Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

ainda acho que compensa mais mandar um guaraná em pó OU se der manipular cafeína...

eu tb acho..por isso que coloquei todas as opções possiveis..

mais o guarana em pó é baratinho perto a estes feitos em laboratorio nao gasto nem 18,00 por mês nele

eu só uso guarana em pó...pode ter gosto mais amargo e tudo...nao estou nem aí..rsrsrs

e o melhor que funciona tanto como pre treino como termogenico.olha que maravilha? e tem mais estimulante do que os termogenicos nacionai, que geralmente contem só cafeina..ou um ou outro com taurina

mas o guarana em pó contem fibras vegetais, amido, ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A(alem da cafeina e treobomina)

eu sempre olho o CxB....se me deu vantagem e se eu posso gastar pouco, é nele mesmo que eu mando..rsrsrs

e tb eu vejo como mais saudavel tb...pq o processo quimico dele nao é nada comparado a os termos processados em laboratorio...tem essa vantagem tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia pessoal!!

Antes de tudo, quero agradecer ao pessoal que está me dando dicas e conselhos

legais: Obrigada a todos!

Hoje levantei às 5:10hs para me preparar para mais um dia de treino.

Bebi um copo d'água, comi uma maçã, tomei o termo (1/2 tablete)

e saí para a academia às 5:40h.

Fiz 15min de caminhada até a academia.

Chegando fiz 10min de guerrilha cardio na esteira (40s correndo + 20s caminhando rápido)

+ 10min de corrida direta + 10 min de guerrilha (20s rápido +10s lento) na bicicleta.

Depois do treino aeróbico fiz meu treino 'cutting' de musculação, cheia de disposição e força! rs'

Treino de hoje para o seguinte grupamento: glúteos, posterior de coxa, costas e bíceps. E abdômen é claro! rs'

Por incrível que pareça, já acho que estou secando com 4 dias de termo. rs'

Porque parei de reter líquido, suadeira na academia e muito xixi durante o dia.

Já aprecem uns gominhos na parte superior do abdomem e a parte inferior deu uma leve diminuída.

Estou amando os efeito psicológicos associados ao uso do termo! rs'

Achando que emagreci com menos de 1 semana de uso!

Devo tomá-lo nos dias de descanso???

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa...vou te falar a verdade...seu cafe da manha esta fraco...uma maça e um copo de agua? com o termo?

e ainda por cima fez guerrilha cardio? :-o

cuidado pra vc nao passar mal na esteira por hipoglicemia colega...isso é perigoso

e depois ainda fez treino com ferros???

seria + valido vc nao comer a maça e fazer um AEJ em velocidade moderada do que um copo de agua com uma maça e fazer AEJ(e nao treinar com ferros depois do AEJ)

o problema nem é o aerobico em alta intensidade..mas o seu cafe da manha que esta muito fraco...cuidado pra tu nao ter vertigens, tonturas, queda de PA na hora do exercicio ou ate desmaiar lá...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cutting nao é o treino de musculação colega..e sim a dieta..rsrsrs

abçs

Bom dia Heraldo!!!

Então... rsrsrsrsrs.... Li essas paradas de cutting e bulking por aqui

e achei que fosse relacionado ao treino+dieta!

Interpretei errado então e ainda quis tirar onda de que sabia!!! rsrsrsrsrsrs...

Falando sobre o meu café da manhã pré-treino:

Eu só consigo comer uma fruta antes do treino pq se comer qualquer outra coisa ou tomar uma vitamina

fico hiper enjoada e não consigo fazer o treino aeróbico.... Há um ano atrás treinava em jejum por conta disso

mas fui orientada a comer ao menos uma fruta leve!

Porém como bem depois do treino= 1 pão (não consigo cortá-lo) e um copo de suco.

É um segundo café da manhã, por isso acho que compensa comer só a fruta antes do treino. rs'

Bjs e obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado pra vc nao passar mal na esteira por hipoglicemia colega...isso é perigoso

e depois ainda fez treino com ferros???

Eu nunca passei mal por lá não... Meu corpo já acostumou!

E depois desse aeróbico, ainda puxo bastante ferro rsrsrsrsrs....

Mas agradeço a preocupação!!! Vlw!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...