Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mulher nao fica com braço de homem a nao ser que aça ciclo de testosterona

Quem tem distúrbio hormonal, com níveis de testosterona mais elevado que o normal, geralmente fica com braços com características masculinas. Claro que, graças e Deus, não é o meu caso. Rs'

kkkkkkk oq eu acho mais impressionante sao pessoas que treinam e pensam "espero nao crescer demais..."

Então eu sou uma pessoa impressionante, pq eu treino pesado e penso isso: "ESPERO QUE MEUS BRAÇOS NÃO CRESÇAM DEMAIS" - Quero ficar com braços torneados/definidos, mas de maneira nenhuma ENORMES! Só para ficar com corpo todo proporcional.

E eu acho hiper impressionante observar homens que treinam pesado para crescer os membros superiores e não dão a mínima atenção para os membros inferiores: FICAM PARECENDO RÃS! Treinam braços, costas e peitoral sempre e dedicam apenas 1 dia na semana para as pernas: realmente IMPRESSIONANTE!!! Rs'

Postado

pode treinar braço..nao vai ficar enorme..muda o estimulo dels para hipertrofia...

continue treinando eles para aumenta a sua taxa hormonal e seu nivel muscular tb..por mais que vc treine eles, eles nao serao iguais aos de homem...pq para isso, só se vc tivesse as mesmas fibras musculares masculinas...que isso é impossivel...

Postado

pode treinar braço..nao vai ficar enorme..muda o estimulo dels para hipertrofia...

continue treinando eles para aumenta a sua taxa hormonal e seu nivel muscular tb..por mais que vc treine eles, eles nao serao iguais aos de homem...pq para isso, só se vc tivesse as mesmas fibras musculares masculinas...que isso é impossivel...

Ok.... Vou continuar treinando! Até pq, como eu já disse anteriormente: EU GOSTO!!!! rs'
Postado

pode treinar oq for q o braço nao vai crescer alem do q vc quer, a nao ser que vc tenha a impressão dele estar gigante^^

e qualquer coisa muda o tipo de treino tbm, passa pra resistencia e tal...

Postado

Cara, foi mal, realmente achei que o diferencial do oxyelite e lipo 6 black fosse efedrina, até porque conheço uns malucos que compram efedrina pura na farmácia para tomar antes do treino, ou mandam manipular ela junto com cafeína, picolinato de cromo, dentre outras substâncias. O que o oxyelite e lipo 6 black teriam a mais então? Ainda está valendo a pena comprar no bodybuindilg.com ou a greve da receita e da anvisa estão atrasando tudo?

Postado

Bom dia..

Relatos sobre a 3ª semana:

Já estou começando a ficar com o corpo que quero.

Defini bastante. Sequei muita gordura corporal e consegui perder o mínimo possível

de massa magra, graças às dicas de alimentação dos colegas: Heraldo e Masterm.

Pelo que pude perceber essa semana,

o Thermo fire hardcore depois de um tempo de uso não dá mais

tanta disposição e força como dá nos primeiros dias.. Acho que o corpo acostuma com a cafeína.

E mesmo aumentando de meio tablete para um tablete inteiro não vi tanta diferença na disposição.

A suadeira excessiva continua e a frequencia urinária aumentada nas primeiras horas depois do uso também.

Uma coisa ruim que notei nessa semana é que os seios também diminuíram..

Já tinha seios pequenos, agora estão ficando cada vez menores¬¬¬¬ Isso é péssimo... Rs'

Porém com toda certeza aliado à dieta e treino com determinação

dá excelentes resultados. Estou com as pernas definidas com músculos aparentes...

Corpo sarado e chamando mais atenção do que de costume¬¬ rs'

Bjuus

Postado

chega uma hora que o corpo acostuma mais com cafeína e tal, por isso que quando o povo usa cafeina junto com efedrina da um intervalo de 15 dias justamente pq os receptores tao saturados ja...se vc quiser testar isso com o termogenico...mas se continua dando a suadeira acima do normal entao ainda ta dando efeito, a disposição tem mto fator psicológico tbm...

provavelmente os seios diminuiram pela perda de gordura né? é um lugar que acumula facil, pelo menos nao tão mais "durinhos" nao?^^

Postado

chega uma hora que o corpo acostuma mais com cafeína e tal, por isso que quando o povo usa cafeina junto com efedrina da um intervalo de 15 dias justamente pq os receptores tao saturados ja...se vc quiser testar isso com o termogenico...mas se continua dando a suadeira acima do normal entao ainda ta dando efeito, a disposição tem mto fator psicológico tbm...

provavelmente os seios diminuiram pela perda de gordura né? é um lugar que acumula facil, pelo menos nao tão mais "durinhos" nao?^^

Pois éh... Acho que a falta de disposição deve ser por conta do treino novo que me deixou quebrada. rs'

Uma preguiça além do normal nessa semana.¬¬

:oops: Sim os seios estão mais rígidos!! Mas eu acho que prefiro que permaneçam com gordura acumulada!! rsrsrsrs.... Pq já são tão pequenos, se diminuírem mais daqui a pouco fico sem nada! rs'

Postado

Pois éh... Acho que a falta de disposição deve ser por conta do treino novo que me deixou quebrada. rs'

Uma preguiça além do normal nessa semana.¬¬

:oops: Sim os seios estão mais rígidos!! Mas eu acho que prefiro que permaneçam com gordura acumulada!! rsrsrsrs....

kkkkkkkk que isso, se for so por causa do tamanho manda o maridão fornecer o silicone =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...