ss.sarado Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Não sei se estou "viajando" muito ou não, mas o fato é que já estou há duas semanas com dores estomacais/barriga e as mesmas não cessam, já fiz exames de sangue e ecografia abdominal e nada, e agora provavelmente minha médica irá recomendar uma endoscopia, coincidência ou não, essas dores começaram exatamente 3 dias após eu começar a tomar a dextrose, sinceramente eu não consigo acreditar que seja por causa dela, mas o que voces acham, alguém mais aqui do forum ja teve algum colateral com a dextro?
Markus B Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 desconheço! mas realmente a endoscopia mostrará algo de errado, como gastrite..úlcera...bem pode ter sido coincidência.
ss.sarado Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 Mas olha só o que diz esse link em relação a dextro, onde um usuário do forum diz que a dextro causa dor de barriga em função da sua osmolidade: editado!
Markus B Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 irmão..dores estomacais ou diarréia???...a osmolaridade alta na luz intestinal fará migrar água pra seu interior na tentativa de manter um gradiente de concentração e poderá dar diarréia...na maioria das vezes nãoo acontece pq no intestino grosso essa água é absorvida, enquanto a dextrose será absorvida no terço inicial do intestino delgado. Vou ler o anexo agora.
Markus B Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 fera no dia 22 de julho (uma semana atrás) vc alegou as mesmas dores com uso de batata doce....não estou lhe entendendo...
Sara Pereira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Não sei se estou "viajando" muito ou não, mas o fato é que já estou há duas semanas com dores estomacais/barriga e as mesmas não cessam, já fiz exames de sangue e ecografia abdominal e nada, e agora provavelmente minha médica irá recomendar uma endoscopia, coincidência ou não, essas dores começaram exatamente 3 dias após eu começar a tomar a dextrose, sinceramente eu não consigo acreditar que seja por causa dela, mas o que voces acham, alguém mais aqui do forum ja teve algum colateral com a dextro? eu ja tomei dextrose e nunca tive nada, nem sei de ninguem q tenha tido algo, deve ser outra coisa gastrite, ou outro problema, como foi falado depende muito do tipo de dor tambem, mas se nao deu nada nesses exames provavelmente é alguma comida, mas na duvida verifica certinho la com o medico, se vc tava tao desconfiado na dextrose ou batata doce, devia ter feito um teste, parado de tomar por uma semana pelo menos e ve se melhora abçs
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 posso ate esta dizendo uma besteira markus..mas geralmente as pessoas tem diarreia quando ingerem suplementação em excesso pq a grande maioria é liquida....conheço varios casos assim pelos os que ja notei em academia me corrija se eu estiver errado..ha alguma relação a suplementação e a diarreia certo?
fernandosjj Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 fera no dia 22 de julho (uma semana atrás) vc alegou as mesmas dores com uso de batata doce....não estou lhe entendendo... ssarado, sou a favor de você criar os tópicos com o sobre na frente, já virou caracteristica sua.. abraços cara
ss.sarado Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 fera no dia 22 de julho (uma semana atrás) vc alegou as mesmas dores com uso de batata doce....não estou lhe entendendo... Sim sim, eu cheguei a suspeitar da batata, mas só que a batata eu ja como há muito tempo, e por coincidencia as dores começaram exatamente 3 dias depois de eu começar a tomar a dextro, e agora eu achei esse post sobre a dextro, coincidencia não?
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Sim sim, eu cheguei a suspeitar da batata, mas só que a batata eu ja como há muito tempo, e por coincidencia as dores começaram exatamente 3 dias depois de eu começar a tomar a dextro, e agora eu achei esse post sobre a dextro, coincidencia não? acho quase impossivel ser a dextrose... vc esta ingerindo muita quantidade de agua? ta se suplementando com o que? olhou a validade dos suplementos/ olhou a validade dos alimentos que vc come? cara isso nao é normal mesmo...nunca ouvi um relato na minha vida que dextrose faz isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora