Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORES ESTOMACAIS POR CAUSA DA DEXTROSE?


ss.sarado

Post Destacado


Tah mas me fala uma coisa, será que eu não exagerei na dose de dextro, utilizo 4 colheres daquelas bem grande de sopa, o que dá quase meio copo, é isso mesmo ou tah demais?

eu sinceramente acho q nao foi a dextro, mas se vc tem tanta certeza q foi, troca por mel karo, ou malto, vc vai gastar a mesma coisa, deixa a dextro de lado um tempínho, ela nao vai estraga

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho que nao foi a dextrose

se tua taxa de glicose bateu em jejum 112 entao tu esta pre diabetico já

a minha ultima medição bateu 105 depois de 30 minutos que eu almoçei....se nao me engano a uns 8 meses atras

em jejum nao pode ultrapassar os 100

fora do jejum, acima de 70 ate 140 (ótimo)...podendo chegar ate os 200(mas acima dos 150 ja é bom ficar com o sinal vermelho ligado)

hipoglicemia é abaixo de 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bebendo água na quantidade certa? pelo menso 2 litros de água que ainda é pouco?

ta tomando muito suplemento? (excesso)

ta ingerindo bebida alcoolica?

comendo frituras, gorduras?

ta se drogando?

De fato, é impossível, creio eu, alguém reclamar de problemas por conta de suplementação se fizer tudo de maneira correta. Com certeza você está errando em algum ponto e não quer abrir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é com certeza tem q ve ou talvez ateh refazer esse teste de glicemica, ta alta sim, minha mae fez deu 110 em jejum, e o medico ja deu remedio pra diabetes, vale a pena rever isso ae tambem

e qnto as dores nao tem misterio, para de tomar a dextrose e ve se melhora e pronto, se nao melhorar bora ir fazer mais exames e ve o q eh

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...