Sara Pereira Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 O menino deve ter um qi extraordinário =) com certeza q sim
ss.sarado Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Como eu havia postado semana passada minha glicose deu 112mg/dl no exame de sangue que eu havia feito, isso quando eu havia tomado dextrose há alguns dias já.. Aí parei de tomar a dextrose e a dra. me mandou fazer o exame de glicose e esse acabou dando 94mg/dl, e a glicose 2h pos-prandial deu 66mg/dl. Para os entendidos do assunto, o que isso significa? Lembrando que estou sem tomar a dextro e minhas dores de barriga estão praticamente zeradas tbm, acho que a dextrose foi decisiva para esse alto indice de glicose no sangue, o que voces acham?
ninga Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Eu acho que você estava usando um produto de qualidade ruim ou estragado ou contaminado. Experimente usar MEL KARO ou YOKI, 3 colheres de sopa. E vê se vai sentir a dor... esse é de fato DEXTROSE.
ss.sarado Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 Eu acho que você estava usando um produto de qualidade ruim ou estragado ou contaminado. Experimente usar MEL KARO ou YOKI, 3 colheres de sopa. E vê se vai sentir a dor... esse é de fato DEXTROSE. Nao pode ser o mel natural nao?
ninga Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Mel natural contem muita frutose e no caso você quer avaliar se é a dextrose que está causando o problema. Então use mel karo mesmo. Ele contem 99.9% de dextrose...
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 cara...toma um suco de laranja, um isotonico..ja ate te falaram dessas opçoes ai... po...ja te deram milhares de opçoes e vc nao se decide? que cara confuso..kkkk mais perdido q cego em tiroteio heim? escolhe uma das opcoes para por no lugar da dextrose e acabou..se o problema foi embora blz...vida que segue
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora