Lucy Vieira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Olá pessoal minha duvida é sobre a Creatina, pois já ouvi falar muito bem, que aumenta a força, resistencia e outros beneficios, mas tbm que causa retenção de liquido, isso mesmo? E são poucas as mulheres que tomam, até por medo da retenção e do aumento de celulite....Hoje minha suplementação é BCAA, Whey e Dextrose, então seria interessante eu incluir a Creatina? Gostaria tbm das mulheres que tomam ou já tomaram como foi o resultado....Obrigaduuuu Abraços
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Olá pessoal minha duvida é sobre a Creatina, pois já ouvi falar muito bem, que aumenta a força, resistencia e outros beneficios, mas tbm que causa retenção de liquido, isso mesmo? E são poucas as mulheres que tomam, até por medo da retenção e do aumento de celulite....Hoje minha suplementação é BCAA, Whey e Dextrose, então seria interessante eu incluir a Creatina? Gostaria tbm das mulheres que tomam ou já tomaram como foi o resultado....Obrigaduuuu Abraços ja ouvi isso pra burro...mas na boa... ate agora só vi especulações mesmo..nada comprovado eu, se fosse mulher...tomaria de boa BCAA=lixo nao vale o CxB os em capsulas
Lucy Vieira Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 Não entendi essa do BCAA...
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Não entendi essa do BCAA... nenhum BCAA em capsulas vale o custo x benficio para vc ter alguum efeito sigificativo com um BCAA vc tera que ate triplicar a dose dele: ou seja se o produto pede pra vc ingerir 4 capsulas no pre treino(exemplo) vc tera que triplicar ou quadriplicar para ter algum efeito com ele...ou seja entre 12 a 16 capsulas...e isso faria que seu BCAA acabasse rapidnho (detalhe 16 no pre e 16 no pós) pq o que vale no BCAA é a quantidade do aminoacido leucina que vem na porção dele...a dose para melhorar a sintese proteica e evitar o catabolismo é de 5g e vc nao vera nenhum BCAA em capsulas com essa quantidade de leucina (claro a valina e a isoleucina tb sao aminoacidos importantes)
Taerone Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 conheço varias que usam mas isso da retenção (mas nao é nada absurdo tb) pode acontecer mas se esse for o medo faça uso com cafeina tb e chas verdes e talz ja ouvi dizer que cafeina em gel é bom tb pra celulite bjos
Lucy Vieira Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 nenhum BCAA em capsulas vale o custo x benficio para vc ter alguum efeito sigificativo com um BCAA vc tera que ate triplicar a dose dele: ou seja se o produto pede pra vc ingerir 4 capsulas no pre treino(exemplo) vc tera que triplicar ou quadriplicar para ter algum efeito com ele...ou seja entre 12 a 16 capsulas...e isso faria que seu BCAA acabasse rapidnho (detalhe 16 no pre e 16 no pós) pq o que vale no BCAA é a quantidade do aminoacido leucina que vem na porção dele...a dose para melhorar a sintese proteica e evitar o catabolismo é de 5g e vc nao vera nenhum BCAA em capsulas com essa quantidade de leucina (claro a valina e a isoleucina tb sao aminoacidos importantes) serio mesmo...fiquei de cara agora....
Lucy Vieira Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 serio mesmo...fiquei de cara agora.... no q eu tomo tem 1652mg em 4 capsulas de Leucina então teria q tomar 3x para ter a qtd correta?
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 no q eu tomo tem 1652mg em 4 capsulas de Leucina então teria q tomar 3x para ter a qtd correta? exatamente entao seria as 4 capsulas + 8 capsulas totalizando 12 capsulas (e que nem chega nas 5g ainda..mas deixa bem proximo) entao 12 no pre e 12 no pós para individuos com mais de 90 quilos a dose de leucina deve ser dobrada para 10g... é pq vc é mulher..geralmente nao chega nesse peso... mas o homem se estivesse...teria que usar 24 capsulas no pre e +24 no pós por isso nao vale o CxB
Lucy Vieira Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 exatamente entao seria as 4 capsulas + 8 capsulas totalizando 12 capsulas (e que nem chega nas 5g ainda..mas deixa bem proximo) entao 12 no pre e 12 no pós para individuos com mais de 90 quilos a dose de leucina deve ser dobrada para 10g... é pq vc é mulher..geralmente nao chega nesse peso... mas o homem se estivesse...teria que usar 24 capsulas no pre e +24 no pós por isso nao vale o CxB não valeria mas eu tomaria 12 né pq eu tomo 2 antes e 2 depois....mas então o q devo tomar?
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 isso tudo pq, leucina é um aminoacido caro... se eles colocassem um BCAA com uma quantidade boa de leucina, valina e isoluecina esse BCAA custaria quase uns 500 paus ou mais..e quem ia pagar pra ter esse aminoacido? só quem fosse podre de rico mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eles fazem isso...diminu a concentração, jogam o marketing em cima do produto e vendem....e muitos acabam comprando(propaganda enganosa?) nao necessariamente: pq a leucina realmente faz isso tudo...o que eles nao falam é que a concentração necessaria para se aumentar a sintese proteica e evitar o catabolsimo..srsrsrs..jogada de mestre dessas empresas...marketing é tudo!!! por isso é bom te olho vivo..sempre!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora