Weslley Duma Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Fala ae galera sou novo no forum, é minha primeira postagem portando peço que não me julguem, venho visitando o fisiculturismo a algum tempo já e hoje resolvi postar. Bom pra começo de conversa, Tenho 17 anos 1,77Cm e peso 65kg, faço academia por volta de 2 meses e pretendo aumentar minha massa muscular, como o titulo já diz não tenho tempo pra me alimentar, (Exceto almoço, e janta depois das 23h) eu trabalho pela manhã faço curso pela tarde, academia por volta das 6 e estudo a noite. eu tento comer ao maximo, mas como eu saio 6:50 da manhã e só volto 11 da noite nao tenho tempo de me alimentar em casa, tirando a janta. minha duvida é a seguinte, com essa rotina devo tomar algo a mais além do whey basico pós-treino? estava pensando em começar a tomar creatina e malto, junto com o whey no pós mas vocês me recomendam algo a mais? e outra coisa tomar whey com leite pela manhã faz alguma diferença? agradecido.
oozaru Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 como assim nao tem tempo pra se alimentar? leva de casa tua refeicao do dia 99% da galera daqui estuda de manha e trabalha a tarde ou tb fica o dia todo fora de casa e mesmo assim se alimenta, tu ta dando desculpa, se aplique mais. nao adianta gastar em suplementacao se nao come direito.
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 como assim nao tem tempo pra se alimentar? leva de casa tua refeicao do dia 99% da galera daqui estuda de manha e trabalha a tarde ou tb fica o dia todo fora de casa e mesmo assim se alimenta, tu ta dando desculpa, se aplique mais. nao adianta gastar em suplementacao se nao come direito. [2] faça sua comida,compre uma bolsa termica,coloque a comida dentro e pronto! você tem todas as suas refeições diárias.
Danibrg. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 como assim nao tem tempo pra se alimentar? leva de casa tua refeicao do dia 99% da galera daqui estuda de manha e trabalha a tarde ou tb fica o dia todo fora de casa e mesmo assim se alimenta, tu ta dando desculpa, se aplique mais. nao adianta gastar em suplementacao se nao come direito. [3] Eu mesma sou uma dessas! Saio de casa as 7h com a bolsa cheia de comida, estudo pela manhã, trabaho até as 21h e é nesse horario que vou treinar! E nem por isso perco as refeicoes...
Caioapm Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 todo dia eu tbm saio 6h30 e chego só as 22h45 mas realmente não é desculpa pra se alimentar mal já q vc consegue pelo menos almoçar e jantar, faça lanches naturais com pão integral, peito de peru, frango, etc... coloca numas tapouers e leva... minha namorada diz que quando eu saio de casa parace q eu vou para uma guerra (de tanta comida q eu levo) vc tbm pode comprar umas barrinhas de proteina e tomar uma dose de whey durante o dia... abraços
punk77 Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 como assim nao tem tempo pra se alimentar? leva de casa tua refeicao do dia 99% da galera daqui estuda de manha e trabalha a tarde ou tb fica o dia todo fora de casa e mesmo assim se alimenta, tu ta dando desculpa, se aplique mais. nao adianta gastar em suplementacao se nao come direito. [4] É como o pessoal ta falando, leva em uma sacola térmica ou esses potes de colocar no freezer( não sei o nome)... No meu trampo tem uma cozinha pequena e tem uma geladeira, quando chego no trampo ja coloco as marmitas na geladeira, eheheh Assim vc vai fazendo as refeições. Suplementos acho que vai jogar dinheiro fora, pois se sua alimentação esta ruim não vai adiantar de nada!!!
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 afff eu trabalho e levo meus lanches em pote e numa garrafinha..pq tu nao pode fazer o mesmo?
Kabul Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Ce ta querendo que a galera indique suplemento pra facilitar tua vida e jogar dinheiro fora né? deixa de ser preguiçoso filho, tempo quem quer, arruma!
Weslley Duma Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Aos que me chamaram de preguicoso eh porque nao vivem minha vida. Aos demais q responderam com critica construtiva o meu agradecimento. Vou ver se consigo tempo pra comer pq meu horario eh apertado mesmo. Ja que ninguem respondeu sobre o suplemento porque eu sou "preguicoso" demais pra procurar podem fechar o topico. Ps;nao usei acentos pq respondi pelo celular Abracos
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Aos que me chamaram de preguicoso eh porque nao vivem minha vida. Aos demais q responderam com critica construtiva o meu agradecimento. Vou ver se consigo tempo pra comer pq meu horario eh apertado mesmo. Ja que ninguem respondeu sobre o suplemento porque eu sou "preguicoso" demais pra procurar podem fechar o topico. Ps;nao usei acentos pq respondi pelo celular Abracos cara..suplemento nunca vai substituir dieta bota isso na cabeça qualquer forum que tenha gente seria vai te dizer isso..a nao ser foruns fuleiras aí que o pessoal nao tem compromisso com nada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora