Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal faço academia 5x por semana, faço um bulk tenho 66kg e quero chegar em 78kg.... bom eu passo em media uma hora e siquenta minutos. faço esteira 5x de 20 min, 6 exercicios por dia 4x12/10/8/8 de cada, os 3 tipos de abdominal reto: 3x25 obliquo: 3x20 e o outro nao me lembro e 3x15, bom meus abdominais sao muito demorados, mais de 40min faço 3x na semana. queria que vcs corrigissem os abdomias,aerobicos e a carga de exercicios? me ajudem

Postado

:huh:

Voei tbem... Entretanto, acho que ele quer ajuda com o treino...

Amiguinho, posta aí sua rotina p/ gente ver! Ou se eu entendi errado, tenta explicar de maneira mais clara...

;)

Postado

Vamos lá cara. Você não deve fazer aeróbico todo dia já que tu ta na capa da gaita aí.

Faz dia sim dia não, 20 -30minutos no máximo.

Em relação a treino. Faça uma Série ABC e não faça abdominal todo dia não. Cada grupamento você vai treinar 2x na semana no máximo

Divide em A - peito triceps B - costas e biceps C - Ombro e costas e tá de boa já.

E tenta escrever melhor as coisas cara. Tu tem quantos anos? Eu com 12 anos acho que já escrevia melhor que isso po!

Postado

Vamos lá cara. Você não deve fazer aeróbico todo dia já que tu ta na capa da gaita aí.

Faz dia sim dia não, 20 -30minutos no máximo.

Em relação a treino. Faça uma Série ABC e não faça abdominal todo dia não. Cada grupamento você vai treinar 2x na semana no máximo

Divide em A - peito triceps B - costas e biceps C - Ombro e costas e tá de boa já.

E tenta escrever melhor as coisas cara. Tu tem quantos anos? Eu com 12 anos acho que já escrevia melhor que isso po!

tu conseguiu entender? srrsrs

caracaaa

Postado

kkkkkkkkk.. assim ow.. pq tava com pressa e resolvi escrever rapido

treino de segunda a sabado: 66kg 176cm

passo em media uma hora e sequenta minutos.

ABCx2, sendo que faço abdominal 3x por semana e dura cerca de 40min, 3x 25 abdominal reto, 3x15 obliqui, 3x20 inferiores.

20min de esteira 5x semana

faço 6 equipamentos por dia, 3x12/10/8/8 eu fico muito cansado, eu faço com muito peso e chego na falha rapido.

entao pesso que vcs de uma revizada ai, e muito cansativo e demora muito uma hora e siquenta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...