Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

to morrendo todo dia.... socoroooo


"CAPA DA GAITA"

Post Destacado

pessoal faço academia 5x por semana, faço um bulk tenho 66kg e quero chegar em 78kg.... bom eu passo em media uma hora e siquenta minutos. faço esteira 5x de 20 min, 6 exercicios por dia 4x12/10/8/8 de cada, os 3 tipos de abdominal reto: 3x25 obliquo: 3x20 e o outro nao me lembro e 3x15, bom meus abdominais sao muito demorados, mais de 40min faço 3x na semana. queria que vcs corrigissem os abdomias,aerobicos e a carga de exercicios? me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá cara. Você não deve fazer aeróbico todo dia já que tu ta na capa da gaita aí.

Faz dia sim dia não, 20 -30minutos no máximo.

Em relação a treino. Faça uma Série ABC e não faça abdominal todo dia não. Cada grupamento você vai treinar 2x na semana no máximo

Divide em A - peito triceps B - costas e biceps C - Ombro e costas e tá de boa já.

E tenta escrever melhor as coisas cara. Tu tem quantos anos? Eu com 12 anos acho que já escrevia melhor que isso po!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá cara. Você não deve fazer aeróbico todo dia já que tu ta na capa da gaita aí.

Faz dia sim dia não, 20 -30minutos no máximo.

Em relação a treino. Faça uma Série ABC e não faça abdominal todo dia não. Cada grupamento você vai treinar 2x na semana no máximo

Divide em A - peito triceps B - costas e biceps C - Ombro e costas e tá de boa já.

E tenta escrever melhor as coisas cara. Tu tem quantos anos? Eu com 12 anos acho que já escrevia melhor que isso po!

tu conseguiu entender? srrsrs

caracaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk.. assim ow.. pq tava com pressa e resolvi escrever rapido

treino de segunda a sabado: 66kg 176cm

passo em media uma hora e sequenta minutos.

ABCx2, sendo que faço abdominal 3x por semana e dura cerca de 40min, 3x 25 abdominal reto, 3x15 obliqui, 3x20 inferiores.

20min de esteira 5x semana

faço 6 equipamentos por dia, 3x12/10/8/8 eu fico muito cansado, eu faço com muito peso e chego na falha rapido.

entao pesso que vcs de uma revizada ai, e muito cansativo e demora muito uma hora e siquenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...