Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETHIKA !

KaBaLL

Post Destacado

Postado

bah ignorem o lance, ele chegou anos depois que o markus ja havia dito que não tinha mais no estoque

detalhe que eu fui ficar sabendo que ele era da ethika muito tempo depoisssssss quando ele ja ia me enviar uns suplementos de cortesia, depois de ja ter trocado muito ideia aqui

conheci o markus aqui no papo do dia a dia do forum, assim como outros usuarios mais assiduos e obviamente criamos uma camaradagem mutua, que não tinha nada relacionado com promoção de suplementos.

alias o markus sempre foi muito humilde e honesto, alias sem fundamento, nem sei pq estamos respondendo a isso.

quanto a ethika reafirmo que é muito boa, foi feita com muita transparencia e comprometimento.

abraços

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

obrigado Tae e Fernando...vcs entenderam muito bem o que aconteceu na época e minha postura aqui.

O estranho é que o LanCe falou que não gosta da marca porque OFERECI produto a ele....e não é disto que me lembro...eu ofereci a vários aqui...o Fernando falou bem...ofereci para aqueles que eu mais me indentifiquei na época.....aí chegou o carinha e pediu.. e eu disse NÃO...mas vamos ver o que ele fala...fiquei chateado com a postura dele em dizer uma coisa enquanto fiz outra...mas o espaço está aberto.

Postado

eu to tomando o Whey da Growth... comprei 3 sacos de 1Kg e já estou no ultimo!

vou aproveitar que o nona pró ta a preço de banana e vou comprar e comprar uns 4 sacos...

Abraços!

Postado

eu to tomando o Whey da Growth... comprei 3 sacos de 1Kg e já estou no ultimo!

vou aproveitar que o nona pró ta a preço de banana e vou comprar e comprar uns 4 sacos...

Abraços!

poxa...nem todo mundo confia na growth e no vulgo supelementos aqui no forum

eu...prefiro me conter nas palavras...pq pra agente falar algo deles temos que provar

mas ate usei uma vez os suplementos do vulgo e nao vi muita diferença para os demais...

por isso, prefiro nao opinar sobre eles...eu nao tenho nada contra neles..mas sei que tem gente aqui que nao confia 100%

mas experimentando, achei igual a qualqer outro suplemento de loja...mas claro, um exame mais especifico poderia dizer isto melhor

eu nao vi diferença nenhuma...

Postado

poxa...nem todo mundo confia na growth e no vulgo supelementos aqui no forum

eu...prefiro me conter nas palavras...pq pra agente falar algo deles temos que provar

mas ate usei uma vez os suplementos do vulgo e nao vi muita diferença para os demais...

por isso, prefiro nao opinar sobre eles...eu nao tenho nada contra neles..mas sei que tem gente aqui que nao confia 100%

mas experimentando, achei igual a qualqer outro suplemento de loja...mas claro, um exame mais especifico poderia dizer isto melhor

eu nao vi diferença nenhuma...

cara na real não entendo pq o preconceito com a Growth (não de vc)

tipo aqui ninguem gosta ou indica... porém em outro fórum bem renomado os caras só indicam ele!

mas o preço aumentou, acho que não ta valendo tanto o CxB do Isolado da Growth...

dessa vez vou mudar porque vou de Ethika q ta muito barato e a qualidade é boa!

Empresa confiável... Tem os laudos no site! CxB o melhor no momento!!!

Postado

cara na real não entendo pq o preconceito com a Growth (não de vc)

tipo aqui ninguem gosta ou indica... porém em outro fórum bem renomado os caras só indicam ele!

mas o preço aumentou, acho que não ta valendo tanto o CxB do Isolado da Growth...

dessa vez vou mudar porque vou de Ethika q ta muito barato e a qualidade é boa!

Empresa confiável... Tem os laudos no site! CxB o melhor no momento!!!

cara..é complicado falar deles...eu prefiro nao opinar

ano passado teve um bafafá danado aqui num tópido "farra da farinha" mas notei que a pessoa estava postando aqui e em todos os outros foruns...alem do orkut tb na epoca

o feliz..depois que ele postou, nunca mais o vi aqui...ele disse que tinha um dossiê completo..mas ate agora..nada..ja se passaram mais de um ano isto

eu usei a leucina do vulgo, o bcaa em pó do vulgo a creatina do vulgo e a whey concentrada do vulgo...e sinceramente, nao vi diferença para os de loja

me lembro que ate o ninga chegou comprar no vulgo, mas depois ele deu a whey dele para os amigos da academia dele

eu provei e nao vi diferença alguma para os demais produtos de loja...ate a creatina empedrou..kkkkkkkkkkkkkkk

por isso me mantenho neutro..respeito quem fala que nao confia nos produtos do vulgo e da growth..mas eu, que provei, nao vi nada d+...nao saiu caro tb...mas é como eu disse, prefiro me manter neutro em relação a eles

Postado

cara..é complicado falar deles...eu prefiro nao opinar

ano passado teve um bafafá danado aqui num tópido "farra da farinha" mas notei que a pessoa estava postando aqui e em todos os outros foruns...alem do orkut tb na epoca

o feliz..depois que ele postou, nunca mais o vi aqui...ele disse que tinha um dossiê completo..mas ate agora..nada..ja se passaram mais de um ano isto

eu usei a leucina do vulgo, o bcaa em pó do vulgo a creatina do vulgo e a whey concentrada do vulgo...e sinceramente, nao vi diferença para os de loja

me lembro que ate o ninga chegou comprar no vulgo, mas depois ele deu a whey dele para os amigos da academia dele

eu provei e nao vi diferença alguma para os demais produtos de loja...ate a creatina empedrou..kkkkkkkkkkkkkkk

por isso me mantenho neutro..respeito quem fala que nao confia nos produtos do vulgo e da growth..mas eu, que provei, nao vi nada d+...nao saiu caro tb...mas é como eu disse, prefiro me manter neutro em relação a eles

nem defendo, nem critico! sou neutro que nem você

mas eu não frequento esse outro fórum então não sei o q eles tem a dizer

mas vc sabe qual fórum eu to falando, parece q eles "patrocinam" esse whey lá!

o atendimento e a entrega dos produtos da Growth sempre são excelentes, mas não sei a qualidade do produto né...

deveria ter os laudos de todos produtos (assim como a Ethika faz), aliás deveria ser obrigatório pra qualquer suplemento de qualquer marca!!!

e outra volto a dizer, na época compensava!

mas hoje vou de Ethika pq vejo que é o melhor CxB...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...