Matheusbp Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Hoje em dia nao se pode confiar nem em grandes empresas q tem fiscalizaçoes e um nome a zelar... Quanto mais nessas marcas de whey bulk... Pra mim nao serve!
KaBaLL Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Comprei 2 Wheys la apenas eu queria comprar creatina Tbm Mais Quem paga é meus Pais neh fazer Oque ''/
Bunitinho Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 bah ignorem o lance, ele chegou anos depois que o markus ja havia dito que não tinha mais no estoque detalhe que eu fui ficar sabendo que ele era da ethika muito tempo depoisssssss quando ele ja ia me enviar uns suplementos de cortesia, depois de ja ter trocado muito ideia aqui conheci o markus aqui no papo do dia a dia do forum, assim como outros usuarios mais assiduos e obviamente criamos uma camaradagem mutua, que não tinha nada relacionado com promoção de suplementos. alias o markus sempre foi muito humilde e honesto, alias sem fundamento, nem sei pq estamos respondendo a isso. quanto a ethika reafirmo que é muito boa, foi feita com muita transparencia e comprometimento. abraços Taerone , mando demais nesse post aqui... faço minhas as palavras dele..
LaNCe Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 se fosse assim eu não compraria nada de nenhuma marca... pois nunca recebi nada de graça to defendendo o markus pq acho que vc foi injusto com ele.. e se não me engano ele mandou os suplementos pros mais antigos do fórum e que postavam seguido, ninga, ozaru, taerone, raffera.. mandou só pra panela. se fosse algo pessoal beleza, mas como se trata de uma empresa, de uma marca que preza pelo nome e fazer novos clientes que priorizaria e que deveria ser abrangente de forma imparcial, contudo da forma que foi tratada foi a forma errada.
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 só nao mandou a whey pra mim mandou pro outro heraldo..rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta de boa...depois ele manda..se tiver ainda..rsrsrsrs se nao..fazer o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 mandou só pra panela. se fosse algo pessoal beleza, mas como se trata de uma empresa, de uma marca que preza pelo nome e fazer novos clientes que priorizaria e que deveria ser abrangente de forma imparcial, contudo da forma que foi tratada foi a forma errada. relaxa cara...tenho a certeza que ele nao fez por mal..é só uma whey..rsrsrs e deve ser amostra gratis de saquinho de 200 a 300g apenas(talvez nem isso)kkkkkk e essa marca ja ate esta acabando...pelo menos um tempo off aí vao estar
KaBaLL Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 Po se quiserem mandar um whey para mim eu aceito obrigado
japo. Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 eu tbm nem recebi whey --' eu quero o meu já. hehehehehe. mas a ETK realmente falavam que era muito boa,uma das melhores,se nao for a melhor marca nacional,com um bom CxB. em relação a vulgo e a grow aqui o pessoal não curte muito mesmo não,mas em outros foruns,o pessoal só falam deles,como mesmo falaram,eles tipo patrocinam o forum,coisa assim. pra mim,tudo que é barato é estranho,as vezes o barato sai caro hehehe.
Matheusbp Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Só tem mendingo nessa merda!!! Vão chorar pra mamãe miseráveis e mesquinhos!!!!
FelAlv Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Só tem mendingo nessa merda!!! Vão chorar pra mamãe miseráveis e mesquinhos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.