Markus B Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 não, mandei em potes mesmo....em algumas situações quando sobrava aqui mandava até dois...sem problemas...mas mandei para aqueles q mais opinavam aqui...ajudavam os outros...tinham um bom relacionamento e prestatividade com as pessoas que frequentavam o fórum...... e imparcialidade também pra falar dos produtos...tinha certeza que ao consumirem poderiam dizer se prestava ou não... Heraldo...na época o Heraldo12 (acho) do Mato Grosso estava sempre postando e quando pediu eu mandei...me arrependo muito de não ter mandado pra ti...pois vc é um cara que adimiro e sua opinião seria muito importante LanCe...nunca tinha ouvido falar de vc......e quando vc pediu eu não tinha mais suplemento....mas da forma que vejo vc tratando deste tópico e como escreve..chamando as pessoas de panelinha...ou sequer sem saber pq eu mandei os produtos...hj fico feliz de não ter lhe enviado nem mesmo uma amostrinha de 20 g....estou lhe achando arrogante cara...vc deveria no mínimo se informar mais antes de falar bobagens ou sair atirando farpas por aí Japo...vc estava parando de postar pois se preparava para aquele curso da marinha....então quase já não participava...pra vc tb peço desculpas. Pedi permissão e até ofereci os produtos aos moderadores..... Bem...a marca acabou...quem ainda quiser ótimos produtos devem procurar correndo pois assim vai acabar mesmo na prateleira e nos sites.
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 não, mandei em potes mesmo....em algumas situações quando sobrava aqui mandava até dois...sem problemas...mas mandei para aqueles q mais opinavam aqui...ajudavam os outros...tinham um bom relacionamento e prestatividade com as pessoas que frequentavam o fórum...... e imparcialidade também pra falar dos produtos...tinha certeza que ao consumirem poderiam dizer se prestava ou não... Heraldo...na época o Heraldo12 (acho) do Mato Grosso estava sempre postando e quando pediu eu mandei...me arrependo muito de não ter mandado pra ti...pois vc é um cara que adimiro e sua opinião seria muito importante LanCe...nunca tinha ouvido falar de vc......e quando vc pediu eu não tinha mais suplemento....mas da forma que vejo vc tratando deste tópico e como escreve..chamando as pessoas de panelinha...ou sequer sem saber pq eu mandei os produtos...hj fico feliz de não ter lhe enviado nem mesmo uma amostrinha de 20 g....estou lhe achando arrogante cara...vc deveria no mínimo se informar mais antes de falar bobagens ou sair atirando farpas por aí Japo...vc estava parando de postar pois se preparava para aquele curso da marinha....então quase já não participava...pra vc tb peço desculpas. Pedi permissão e até ofereci os produtos aos moderadores..... Bem...a marca acabou...quem ainda quiser ótimos produtos devem procurar correndo pois assim vai acabar mesmo na prateleira e nos sites. eu nao tava legal nao nessa época..perdi a minha namorada pq ela foi embora pra holanda e pra piorar aa tia da minha mae tb morreu..fiquei um tempo de 1 mes a 1 mes e meio off do forum...só treinava mesmo pra distrair a cabeça... mas nem esquento a cabeça..rsrsrs
oozaru Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Isso que é foda, brasileiro é uma raça ruim, ele queria que experimentasse a marca, que eu como falei pra ele nunca compraria pelo valor que era cobrado, claro que era ELE que deveria escolher quem ele quisesse ou não,o critério dele foi ótimo. Essas frescuradas e mimi's só afastam caso houvessem outras pessoas como o Markus (o que acho dificil de existir) de investir no forum/usuários. Nos EUA é super normal isso das marcas mandarem produtos para testarem e etc e nao exisste esse choro de menininha.
LaNCe Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Só tem mendingo nessa merda!!! Vão chorar pra mamãe miseráveis e mesquinhos!!!! Se vc acha aqui uma merda, ta postando porque? Procura outro forum.
LaNCe Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Isso que é foda, brasileiro é uma raça ruim, ele queria que experimentasse a marca, que eu como falei pra ele nunca compraria pelo valor que era cobrado, claro que era ELE que deveria escolher quem ele quisesse ou não,o critério dele foi ótimo. Essas frescuradas e mimi's só afastam caso houvessem outras pessoas como o Markus (o que acho dificil de existir) de investir no forum/usuários. Nos EUA é super normal isso das marcas mandarem produtos para testarem e etc e nao exisste esse choro de menininha. Ai vc ta desvirtuando o que postei. Não me referia que so experimentaria qualquer outra marca sem uma amostra grátis, e sim pela abordagem que foi feita, e criterio para um receber e outro não. Sim você posta isso também, pq recebeu o seu, ai ficaria feio postar o oposto né.
LaNCe Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 não, mandei em potes mesmo....em algumas situações quando sobrava aqui mandava até dois...sem problemas...mas mandei para aqueles q mais opinavam aqui...ajudavam os outros...tinham um bom relacionamento e prestatividade com as pessoas que frequentavam o fórum...... e imparcialidade também pra falar dos produtos...tinha certeza que ao consumirem poderiam dizer se prestava ou não... Heraldo...na época o Heraldo12 (acho) do Mato Grosso estava sempre postando e quando pediu eu mandei...me arrependo muito de não ter mandado pra ti...pois vc é um cara que adimiro e sua opinião seria muito importante LanCe...nunca tinha ouvido falar de vc......e quando vc pediu eu não tinha mais suplemento....mas da forma que vejo vc tratando deste tópico e como escreve..chamando as pessoas de panelinha...ou sequer sem saber pq eu mandei os produtos...hj fico feliz de não ter lhe enviado nem mesmo uma amostrinha de 20 g....estou lhe achando arrogante cara...vc deveria no mínimo se informar mais antes de falar bobagens ou sair atirando farpas por aí Japo...vc estava parando de postar pois se preparava para aquele curso da marinha....então quase já não participava...pra vc tb peço desculpas. Pedi permissão e até ofereci os produtos aos moderadores..... Bem...a marca acabou...quem ainda quiser ótimos produtos devem procurar correndo pois assim vai acabar mesmo na prateleira e nos sites. Eu arrogante? Quanto fiquei sabendo da promoção, só recebi respostas tipo ' ah ja era', acabou perdeu não ganha mais, etc." Isso é a mesma coisa que chegar uma pessoa mal vestida em uma concessionária e os funcionarios não lhe darem atenção. Vc nunca sabe se ela tem ou não potencial para comprar o carro, porém partindo do ponto de vista que ela foi ver o carro, provavelmente ela tem potencial. Vc fica feliz em não me ter como cliente?? Humm ótimo, vou mandar um email para o Roberto Justus, para ele mudar todas as teses de propaganda e marketing para a sua, pois a sua que é a correta!! Pô, esse e seu feito lhe rendeu até um posto de moderador (Y)
oozaru Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Ai vc ta desvirtuando o que postei. Não me referia que so experimentaria qualquer outra marca sem uma amostra grátis, e sim pela abordagem que foi feita, e criterio para um receber e outro não. Sim você posta isso também, pq recebeu o seu, ai ficaria feio postar o oposto né. nao cara, eu fui um dos ultimos dos mais assiduos a receber, pode perguntar pro tae que eu nunca falei mal do markus e ficava super feliz por eles.
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 po..quanta coisa por causa de uma whey...rsrsrs markus é bacana..tenho a certeza que ele nao fez por mal...
KaBaLL Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 po..quanta coisa por causa de uma whey...rsrsrs markus é bacana..tenho a certeza que ele nao fez por mal... KKKK pessoas discutem por dinheiro e vcs por suplementos rsrs Fods isso
Vinicius Souza Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Putz, ainda isso nesse tópico...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.