Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 cara...acho engraçado que e so uma whey kkkkk ai chega alguem aqui no forum mandam logo a pessoa investir em comida..kkkk ja passei por vacas magras aqui q ja tive que consumir whey de soja pura, e ate mesmo outras fontes de carbo e proteina pq nao tinha dinheiro e ia de boa...nem perda de musculo tive...kkkkk nego aqui brigandoo por whey...o markus nao e dono da ethika...kkkk se o cara falou que acabou, acabou.kkkk
Taerone Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 galera, o intuito é causar aqui. nao entrem na pilha, só encerrar o papo.
Anklyn Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 O markus tem ótimo coração, se ele fosse do governo, tenho certeza que ele criaria o Bolsa Suplementação. Em minha primeira semana de forum, ele me mandou os produtos na moral, os quais acho ótimo, e tbm uma lástima interromperem a produção! Obrigado Ethika e markus!!
KaBaLL Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 KKKKKKKKKK..Bolsa Suplementaçao é foda KKKKKKKKKK
LaNCe Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 O markus tem ótimo coração, se ele fosse do governo, tenho certeza que ele criaria o Bolsa Suplementação. Em minha primeira semana de forum, ele me mandou os produtos na moral, os quais acho ótimo, e tbm uma lástima interromperem a produção! Obrigado Ethika e markus!! po anakim vc tem mais tempo de fórum do que uns e outros de idade, quase!!! Com ctz, boa pessoa é aquela que é dona de uma empresa, fala em nome da mesma, e que diz que não gostaria de ter alguem como cliente, Como que um cara me fala isso!!??
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 po...e so uma whey lance... e sinceramente...nunca vi ele faltar com respeito ninguem aqui... eu sou diferente...se vejo q a pessoa ta me enchendo o saco eu ja falo logo...kkkkk esquenta a cabeça nao markus/lance e so uma whey
Anklyn Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 po anakim vc tem mais tempo de fórum do que uns e outros de idade, quase!!! Com ctz, boa pessoa é aquela que é dona de uma empresa, fala em nome da mesma, e que diz que não gostaria de ter alguem como cliente, Como que um cara me fala isso!!?? Segundo Philip Kotler, em seu livro Construção de Biomarcas Globais, existem empresas que não querem ter alguem como cliente, pois determinado grupo de cliente pode denegrir a imagem da marca. Por exemplo, o GG da Hollister eh super pequena, pois ela nao quer que gordinhos usem suas camisas por ai, quer q seja uma marca de roupa de gente fitness. Um restaurante chique, nao quer q um mendigo entre em seu estabelecimento, mesmo que este pague, pois vai queimar o filme do lugar. Então na verdade, oq ele disse, não é um absurdo pela visão do marketing.
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 markus..tranca esse topico man...as duvidas ja foram esclarecidas ja... e vc nao tem necessidade alguma de continuar lendo essas besteiras aqui...ate mesmo pq a ethika ja e uma marca em 'stand by' ninguem vai querer queimar a marca pq a marca ja ate parou a produçao de suplemento faz tempo alias, ETHIKA OU ETICA, e o que esta faltando aqui...com brigas bobas q nao vao levar ninguem a lugar algum bye desse topico!
Caioapm Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 acho q cada um tem q COMPRAR seu próprio whey kkkk ' agora a ethika já foi, o cara nem trampa mais nela, não sei pq essa revolta toda nessa altura do campeonato!
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 o cara nao tem obrigaçao d dar nada pra ninguem nao...ele ja deu, ta dado...acabou... tenho quase certeza q o lance deve ter pedido e como o markus nao tinha deve ter feito uma brincadeira sadia com ele sobre a falta da whey e ele nao gostou...deve ter sido isso mas o cara nao tem obrigaçao d dar whey alguma e d se dar o trabalho d mandar0800 por correio nada ele queria ajudar pq sabia q a whey podia estragar e por isso fez isso era melhor ter deixado estragar do q ficar ouvindo conversa fiada dos outros
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.