Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 se fosse eu, eu mandaria pra pouqisimos aqui e so contactaria via mp e caberia nos dedos as pessoas q eu mendaria a whey..pronto falei... e ninguem mais iria saber...o resto mandaria pra uns parceiros da minha academia, QUE TREINA MESMO e o que sobrasse ficaria comigo, MESMO Q SE ESTRAGASSE VARIOS POTES
Bunitinho Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 é serio mesmo isso , vcs estão discutindo por causa de um whey!? se mando ou não mando!? Nossa, brigar por tão pouco... imagina se fosse algo maior..
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 esta ate parecendo q o marrkus esta devendo favor a alguem aqui...ele nem satisfaçao deve dar sendo bem sincero...brigar por whey e o fim da picada...estamos pior que frango de verao em academia... ta estresado? faz que nem eu...treina pesado...alivia o stress...
Bunitinho Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Heraldo questão não é essa, e pelo tão pouco que o cara ta brigando...ta causando um alvoroço nesse tópico totalmente desnecessário, e ainda desvirtuo o tópico, eu fecharia esse tópico pelo tanto de paginas que já saíram do assunto...
Markus B Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Falou tudo Heraldo...eu não precisaria dar satisfação...mas como prezo pelo respeito e consideração a TODOS acabo ficando chateado com algumas coisas.....e falar que sou moderador pq mandei produto??? O LanCe não conheçe os moderadores??? Acha que o fórum e administradores seriam vulgares assim??? ...acha que ganho alguma coisa com isto??? Tirando a satisfação pessoal não ganho nada!!! E ainda invisto tempo!!! ....poxa, fui dono sim da empresa (sócio)...que acabou. Ponto! Mandei produtos pq queira ajudar......apenas isto......mas divulgar??? bobagem...pois não temos mais empresa...mesmo assim zelo pela imagem dos produtos pq são honestos, sem apelo, mkt ou adulterações. Não queria trancar o post para não parecer autoritário...mas toda vez que leio fico triste e puto ao mesmo tempo...e fórum pra mim vai perdendo o sentido...acabo por não ajudar em outros tópicos...que é meu verdadeiro sentido aqui...levar um pouco de conhecimento onde puder. LanCe, vc aparecia muito pouco no fórum...e não mandei pq realmente tinham acabado os produtos....enviei pra um monte de gente sem custos (em potes originais).....tem neguinho que ganhou e nunca apareceu aqui...mas pude ajudar.....não tinha panelinha não!
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 tranca esse tópico markus.nao vale a pena...e tenho a certeza que vc tera total apoio da amior parte dos membros e moderadores aqui.. é melhor pra evitar atritos desnecessarios abçs
ninga Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Já chega, passou do limite, teria fechado esse topíco se tivesse visto ja no primeiro post do lance. A verdade é o que o Markus agiu na parceria, mandou suplementos que ainda tinha em estoque pro pessoal que de fato contribuem com o forum e sou muito grato a ele por isso. Se você participasse um pouco mais do forum, iria ver que na grande maioria ele nem sequer suplementos recomenda, quanto mais no querer divulgar a marca. Hoje contamos com ele como parte da equipe de moderação sendo tranquilamente um dos que mais tem propriedade no conhecimento no assunto. E isso pra gente é uma grande honra. Qualquer topico que tenha o objetivo de REPLICA A ESSE TOPICO peço aos usuários que NÃO postem nada e me mandem mp que vai ser trancado e sem chance de continuar com a permanencia do usuário no forum. Não tem chororô. Trancado sem direito de resposta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.