Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mais asim eu ja tenho uma barriguinha e quero perder nao faz mal eu tomar o whey e destroxe me falaram que os 2 juntos nao engorda

engordar nao engorda, vc só vai engordar se consumir muito mais calorias do q gasta

se tem medo de engordar, espera pra começar a tomar, substitui por comida mesmo, vai da na mesma

eu esperaria um pouco mais, pesquisar mais um pouco, perder esse medo de engordar, se adaptar a rotina de dieta e treino e depois começar o uso

abs

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dá uma barriga sim , mais nao absurda !

concordo com o caio , da uma olhada nos topicos de suplementos , pesquisa mais , e da uma passada na area de nutriçao !

nao da barriga nao...

o que da barriga é dieta mal feita

o que acontece que tem gente que acha que malto e dextrose é suco..e aí coloca 3 scoops de 30g num copo com 250 a 300ml de agua

e pra piorar a pessoa pesa menos de 80 quilos...aí nao tem geito é barriga na certa

ou toma dextrose antes e após o treino...aí o que podemos fazer?

só nao podem jogar a culpa no suplemento..pq a culpa é de quem tomou ele de modo errado e nao do suplemento em si...

e pra mim..a dextrose é o melhor suplemento a ser tomado...todos os outros sao dispensaveis (ate mesmo a dextrose é dispensavel ate)

posso ficar sem nenhum suple...só nao fico sem a dexrose...e se por ventura ela acabar antes de virar o mes e receber o pagamento...tomo suco em casa...funciona quase do mesmo modo que a dextrose

Postado

Então vc acabou de falar que nao dá barriga , mais ao mesmo tenpo falo que dá ..

então dá sim mais Usando de modo errado .. eu tomo dextrose durante a malhaçao , nunca me deu barriga !

Postado

Então vc acabou de falar que nao dá barriga , mais ao mesmo tenpo falo que dá ..

então dá sim mais Usando de modo errado .. eu tomo dextrose durante a malhaçao , nunca me deu barriga !

USANDO DE MODO ERRADO SIM..mas a culpa é do suplemento se a pessoa usou errado? obvio que nao

ate mesmo se vc usar a whey de modo desenfreado e errado dara..ainda mais com uma dieta ruim

o que da barriga e dieta mal feita..nunca o suplemento

Postado

nao da barriga nao...

o que acontece que tem gente que acha que malto e dextrose é suco..e aí coloca 3 scoops de 30g num copo com 250 a 300ml de agua

e pra piorar a pessoa pesa menos de 80 quilos...aí nao tem geito é barriga na certa

só nao podem jogar a culpa no suplemento..pq a culpa é de quem tomou ele de modo errado e nao do suplemento em si...

e pra mim..a dextrose é o melhor suplemento a ser tomado...todos os outros sao dispensaveis (ate mesmo a dextrose é dispensavel ate)

posso ficar sem nenhum suple...só nao fico sem a dexrose...e se por ventura ela acabar antes de virar o mes e receber o pagamento...tomo suco em casa...funciona quase do mesmo modo que a dextrose

Blz qual seria o modo certo de tomar so me falaram pra tomar apos o treino junto com o whey

Postado

nao da barriga nao...

uhaiuahuahuihauiahiuahiauauahua é bem por ai. hahaha
Postado

Suplemento é suplemento , senpre é bem vindo ...

Mais eu pesquisaria mais , saberia mais sobre esses suplementos .. whey dá massa magra , e dextrose aquele gás ..

na minha opiniao , eu começaria depois dos 5 meses !

dextrose da aquele gás??? acho que não ein

Postado

pow no começo eu nao achava , Mais depois eu fui vendo .. ele dá uma levantada sim durante os treinos , nao quela força absurda ,mais da uma reanimada ..

acho que esse teu gás pode ter sido outra coisa, psicológico até, mas a dextrose é só um carbo de alto ig, não se compara a um estimulante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...