Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, queria saber de vocês se há alguma complicação decorrente do uso combinado de durateston com o inibidor de DHT(o hormônio da calvície) Finasterida, vou começar um ciclo de dura semana que vem e de tempos em tempos eu sempre uso a finasterida pois tenho muita propensão a calvície, li alguns depoimentos pela net em foruns e eles alem de antigos não são muito confiáveis, e aí alguém tem alguma opinião sobre isso?

abração!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nada ao meu ver. Andei vendo um artigo de fonte confiavel que o uso isolado da finasterida prolongado diminuiu a testo livre e total dos pacientes testados frente ao grupo controle.

Só uma observação mesmo. Durante o ciclo acho até legal o uso já que com certeza aumentando a testo vai aumentar o dht, mas não digo nem em relação a proteção da calvicie e sim da próstata mesmo que é onde ela age melhor.

Já fez exame de dht pra ver como está seu nível? Não sei se compensa o uso de finasterida permanente assim não.

Postado

Nada ao meu ver. Andei vendo um artigo de fonte confiavel que o uso isolado da finasterida prolongado diminuiu a testo livre e total dos pacientes testados frente ao grupo controle.

Só uma observação mesmo. Durante o ciclo acho até legal o uso já que com certeza aumentando a testo vai aumentar o dht, mas não digo nem em relação a proteção da calvicie e sim da próstata mesmo que é onde ela age melhor.

Já fez exame de dht pra ver como está seu nível? Não sei se compensa o uso de finasterida permanente assim não.

Não fiz não ninga, sobre o uso da fina, eu sempre ciclo com ela sempre que nota uma queda maior, daí paro por um tempo e só volto quando eles começam a cair denovo, atualmente eu estou há um mês tomando.

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...