Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston com Finasterida


RedratREC

Post Destacado

Fala pessoal, queria saber de vocês se há alguma complicação decorrente do uso combinado de durateston com o inibidor de DHT(o hormônio da calvície) Finasterida, vou começar um ciclo de dura semana que vem e de tempos em tempos eu sempre uso a finasterida pois tenho muita propensão a calvície, li alguns depoimentos pela net em foruns e eles alem de antigos não são muito confiáveis, e aí alguém tem alguma opinião sobre isso?

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Nada ao meu ver. Andei vendo um artigo de fonte confiavel que o uso isolado da finasterida prolongado diminuiu a testo livre e total dos pacientes testados frente ao grupo controle.

Só uma observação mesmo. Durante o ciclo acho até legal o uso já que com certeza aumentando a testo vai aumentar o dht, mas não digo nem em relação a proteção da calvicie e sim da próstata mesmo que é onde ela age melhor.

Já fez exame de dht pra ver como está seu nível? Não sei se compensa o uso de finasterida permanente assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ao meu ver. Andei vendo um artigo de fonte confiavel que o uso isolado da finasterida prolongado diminuiu a testo livre e total dos pacientes testados frente ao grupo controle.

Só uma observação mesmo. Durante o ciclo acho até legal o uso já que com certeza aumentando a testo vai aumentar o dht, mas não digo nem em relação a proteção da calvicie e sim da próstata mesmo que é onde ela age melhor.

Já fez exame de dht pra ver como está seu nível? Não sei se compensa o uso de finasterida permanente assim não.

Não fiz não ninga, sobre o uso da fina, eu sempre ciclo com ela sempre que nota uma queda maior, daí paro por um tempo e só volto quando eles começam a cair denovo, atualmente eu estou há um mês tomando.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...