Bunitinho Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 por isso que quando vou comprar pão integral só compro os que estão escrito "farinha integral" , e não os que estão escrito "farinha enriquecida com ferro e acido fólico". Segui essa dica de um usuário até aqui do fórum , não sei nem se é verdade , mas tento sempre comprar pães totalmente integrais, e claro enriquecido com grãos..
ninga Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Dificil em. Nem os mais artesanais são totalmente integrais.... mas o que isso importa? Nada... rsss Do macarrão então, menos ainda. Se tratando de um macarrão de qualidade é claro.
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 eu tenho habito de comer macarrao..pelo menos 1 a 2 x na semana nunca me atentei a diferença entre o comum e o integral eu só evitao essas massas mesmo de preparo instantaneo mesmo mas nao tenho notado diferença alguma em mim com macarrao.. como ele tanto em bulk como cutiing...sem neura nenhuma e traquilo
japo. Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 eu mesmo to trocando tuuuuuuudo! trocando tudo pelo integral hehehe tô indo no que tem menos kcal. cutt é foda. ;s arroz,macarrão agora aqui é tudo integral,o pão é um integral light que a mãe comprou hehe. agora realmente é como ninga falou,essa farinha branca é foooooda. tem ate uma materia de um cutt que a mina fez e cortou farinha,açucar e mo coisa e ficou trincada. miojo realmente é um lixo,teve uma vez que comi 3x na semana e engordei 1,5km facil --'
ninga Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Sem querer desanimar japo, os integrais são mais calóricos... =D
Matheusbp Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Em compensação se gasta mais calorias para sua digestão não? Sem contar uma maior saciedade tb.
ninga Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Gasta sim.. heheh Saciedade já é discutível, depende do sujeito. Também não é nada absurdo assim não.
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 eu como macarrao comum mesmo..com um molho ainda por cima e uma carne moida..fica top... quer pre treino melhor que esse? srrsrsrs
Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 eu ainda preefiro o integral, parece melhor o gosto, me acostumei eu acho, sem falar q eu acabo comendo menos mas dificilmente eu como, prefiro sempre arroz integral mesmo abs
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 omg! não reparei nisso não hehehehehe mas a diferença dos macarrões aqui de casa são só 20kcal. o integral com 168 contra 188 do normal. tirando que pra mim,quando como o integral,a porção é menor e fico de buxo cheio hehehe ja o normal,eu como o dobro pra poder ficar de buxo cheio ;;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora