Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para ganho de resistência para TAF da Policia


Post Destacado

Olá amigos do fisiculturismo quero pedir ajuda aos amigos que entendem bem de suplementação , a situação é a seguinte , no fim do mês farei um TAF (Teste de Aptidão Física) Já executo Barra,Flexões,Abdominais e natação, mas estou bem fraco na corrida. 2800 metros em 12 minutos..

Gostaria de dicas de suplementos para que eu ganhe mais resistência na corrida.

Treino musculação a 1 ano , minha dieta está boa , frutas, pão integral, sementes, tudo nos conformes !

Estou a 2 meses sem tomar nenhum suplemento.

Vou de : Malto+dextrose+whey+bcaa ? alguma dica ?

a uns 8 meses tomei termogênico , e aquilo da um gás ! seria uma boa tomar um termogênico ?

Aguardo respostas ! Desde já , grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

de qual city tu é?.

mas pra você conseguir resistência,você tem que praticar,ou seja,você tem que começar a correr --' venhamos e convenhamos,ta fraaaaaaaaco pra nao conseguir correr isso nesse tempo --' mas vamos lá.

comece correndo devagar a vá aumentando de acordo com o tempo,mas pra você que ta sem tempo e eu tbm ja passei por isso,manda só apenas uma cafeína e nada mais,pois depois desses testes físicos sempre vem o exame toxicologico,ae se pegar algo como efedrina ou alguma outra substancia proibida,ja viu ne. perdeu tudo.

então fique apenas na cafeína e corra todos os dias,se possivel. dê trotes e tiros de 100m. no começo corra e dê tiros de 50m. como falei,vai aumentando com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta no zero de resistência aeróbica, 1 mês já é um bom tempo de treino pra ganhar resistência cara. Agente melhora a performance nesse quesito bem mais facilmente do que ganho de força por exemplo.

Corra todo dia, faça alternância de trote/caminhada e sprints.. Suplemento da pra descartar, a menos que o psicológico esteja fraco. Se for o caso qualquer um que contenha ai umas 200mg de cafeina irão te ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fazia TAF no puro...e minha nota nele nunca foi abaixo de Exelente

se tu treina a um ano tu ja deve ter uma boa resistencia...ou tu nao faz aeróbico???

só se vc tomasse guarana em pó 30 minutos antes do TAF..sera que eles ia deixar tu fazer isso lá?

ou pelo menos 1 a 2 horas antes..ja que a cafeina tem o poder de atuação de 6 horas no corpo

mas nas 2 primeiras horas ela é mais eficaz do que nas 4 restante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para fazer 2,8km em 12 minutos sua velocidade média tem que ser 14km/h.

Conforme o Ninga comentou acima vc precisa fazer um trabalho intervalado, que será de alta intensidade... e nos treinos vc terá que passar dos 14km/h nas fases mais fortes desse intervalado. Só que isso provavelmente não vai acontecer agora no início desse processo.

Primeira pergunta, vc já consegue atingir essa velocidade na esteira??

Segunda pergunta, vc tem treinado a corrida quantas vezes na semana?? Quantos Km tem corrido e qual a velocidade média??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem estranho esses valores mesmo. Não acredito que seja isso ai não. Realmente é um valor que não é pra qualquer um. Eu comecei a correr tem uns 15 dias +- e não fico 10mins as 12km/h sem um intervalo... Na real nem é meu objetivo, mas não é facil, tanto que muita gente faz sprint a 14.. 15km/h

E um sprint de 12mins eu nunca vi.. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que andei vendo e existem protocolos SINISTROS mesmo de tafs..

Sinto muito por você cara, vai ter que literalmente suar a camisa... e outra coisa, correr na esteira e na rua (pista) são coisas diferentes...

Mas na maioria dos que vi são 2.4km... em 12mins o que já alivia um pouco. Eu hoje estaria provavelmente reprovado... rsss

Acho que no seu caso realmente vale investir em pré treinos, talvez até broncodilatadores. Não da pra descartar o clembuterol que realmente aumenta a capacidade do sujeito em realizar uma prova dessas... Bcaas pra postergar a fadiga, creatina pra ajudar a formação de glicogenio e auxiliar a recuperação. Assim como um wp c/ carbo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...