Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para ganho de resistência para TAF da Policia


Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

leva um guarana em pó e discretamente toma ele sem deixar os outros verem..fala que vai no banheiro quando tu sentir que esta perto da hora da corrida

mas vai ter que tomar com agua pura da torneira...pega um copo descartavel e leva para o box do banheiro e toma na garra mesmo..é amargo mas ta de boa

vai te dar um gas

eu sempre fiz puro e sempre me dei bem...mas se vc acha que nao vai dar faz isso..coloca ele numa trouchinha...

ate mesmo pq vcs devem ter algum lugar para trocar de roupra pra fazer o tal taf

e nao vai acusar nada no exame...o guanara em pó é um estimulante natural...a base de cafeina e triobomina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos obrigado pela ajuda e desculpa a demora para responder , hoje fui correr no local de prova , a prova vai ser dia 22 ..

hoje fiz 2200 nos 12 minutos , e o amigo ali que disse que era fácil , não é .. de 17 pessoas ninguém conseguiu os 2800 da quase 15 km-h é difícil, malho a 1 ano mas nunca me liguei muito em fazer aeróbico , hoje me arrependo... meu psicológico não está fraco , mas não estou confiante , realmente acho que uma suplementação seria de grande valia , um maltodextrina,bcaa,amino algo assim , espero respostas ! e no dia realmente ainda estou pensando no lipo 6 ou pó de guaraná ... acredito que malto bcaa,amino não são proibidos e o exame de sangue não é no mesmo dia, espero ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,pior que é foda.

quando chega la dentro,tem que fazer 3.300 em 13 a 12 min.

quando tava no naval,tive que fazer 3.200 em no mínimo 15.

consegui fazer em 13 e tirei 9 lol.

pra quem conseguiu a primeira em 17,pra poder entrar,consegui diminuir 4min.

mas quando chega la dentro,tem toda uma preparação,o ruim é conseguir entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...