Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o ciclo de dura 500mg e pronto!

whey+malto/dextrose após o treino.

zma pode mantar todo santo dia sem problemas.

porra,rivotril é foda. kkkkkkkk

tenho problema sério de sono... ja tentei até um estimulo eletrico não sei oq lá das quantas... ja fui em tudo que é médico... mas dormir que é bom eu n consigo dormir a noite... só durmo direito pela manhã, isso é um lixo e atrapalha crescer, to tomando tio rivo p dormir durante a semana p n atrapalhar o desenvolvimento... quem n dorme n cresce!

Postado

Bom, como tava sem pré-treino aproveitei p comprar um p dar um gás... o cara que me vende n tinha nenhum alem do N.O EXPLODE 2.0 da BSN, ele falou, falou, falou e eu sem por muita fé... mas por falta do 1.m.r acabei comprando ele...

ai entra a história, o bixo literalmente pegou... eu tava querendo comer ferro, e com uma cara de bixo... muito foco mesmo, lembrei daquela parte do filme do hulk que o cara pergunta pro Blownsky: como vc tá se sentindo? e ele responde: Like a Monster...

tempo de intervalo entre as séries eu fiz de 20 segundos mas mesmo assim impaciente olhando o relogio, subi todos os pesos... e pra melhorar minha situação a durateston hoje deu as caras (tomei na segunda)... acho que pela intensidade do treino... meu braço de 39 foi pra 41,5 (quente) e sobre a vasodilatação? ahahahahahahahhahahaha todas as veias aparecendo... nunca me senti tão bem com um pré... já usei jack, x-fit, shotgun, 1.m.r...

enfim, um ótimo treino com um pre-treino que eu n tava botando muita fé que ia ajudar em nada

só que o bixo é chatinho de usar... tem que estar sem comer há 1 hora e se eu não entendi errado n pode usar a whey durante 1 hora depois...

ai tem umas coisas que me deixaram bolado, no pré-treino tem cafeina... e nós ja sabemos que cafeina x creatina uma anula a outra... fiquei meio voando quanto a me suplementar depois de usar e ver que ele é bom

tipo, tava com a creatina... e ai? paro ela?, como diabos eu vou fazer o uso do whey? e pra terminar agora que eu vou fazer com o pico de insulina da dextrose? aquelá doutrina de suplementação pós-treino foi pro saco e n faço a minima ideia do que fazer p fazer tudo direitinho! se alguem puder ajudar...

Postado

só esqueci de mencionar... ele n faz milagre n... to num ciclo de dura que enmendei com um ciclo de halovar (eu sei que fiz besteira, rsrsrs) e boa parte do resultado dele deve ser por isso!

se alguem toma ou tomou ou pode auxiliar ai com dicas fico grato!

Postado

na verdade eu n tava bem falado de anab... foi mal ai se o topico foi no lugar errado, mas o titulo dele diz tudo né? to no ciclo e oq tomar... as duvidas aqui são só sobre suplementos e tal... e respeito demais a opinião de vcs, por isso eu venho aqui pedir ajuda!

Postado

bom, quando alguem fla eu até cito e comento meu erro se vc notou... nunca enmendar um ciclo no outro e tal sempre digo que fiz uma burrice... p ce ter ideia passei 1 semana sem libido nenhuma depois de fazer farra de libido... AES é coisa séria e PEÇO ENCARECIDAMENTE A TODOS OS USUÁRIOS QUE ESTIVEREM LENDO ESTE TOPICO QUE ATENTEM PARA O FATO DE QUE EU N ESTOU ESTIMULANDO O USO E SEI QUE FIZ BESTEIRA DEMAIS... Se não fossem as pesquisas e ajudas estaria fudido... imagine um homem com eixo totlmente inibido... outr coisa, foi a um médico pq sabia que fiz merda e ele constatou... ajeitou certinho e vou chegar no final bem, porem provavel que n tenha resultados

dicas: suplementos existem para acompanhar então treinem, comam bem e suplementem se necessário.

dicas: AES não é coisa de iniciante... por favor estudem muito antes de pensar

meus 3 salvadores são o Heraldo, Ninga e meu médico... impressionantemente disseram exatamente a mesma coisa (sem esquecer do Bodu Muscle)

tudo nesse topico aqui esta relacionado a suplementação, qualuer comentário fora disto deve ser desconsiderado.

______________________________________________________________________________________

voltndo ao assunto

nao vejo restriçoes...

so evitaria os No e a creatina...

adoro o efeito de vasodilatação, dá um pump legal... e curto as veinhas saindo... fiquei impressionado com o que consegui hoje mas ateñção este suplemento como diz na emblagem´´e feito p quem tem mais de 18 anos e o ideal é usar 1 scoop, eu usei 3 pq sei das respostas do meu corpo mas vou reduzir p 1 e meio que ja tá de bom tamanho...

heraldão pq vc acha u vacilo o no?

creatina eu ja aceito o conselho e corto de hoje, ou melhor, vou usar as 3g da anvisa só p n perder o frasco mas de resto tem uma dica pra o uso do wheu no pós?

quem quiser dar uma olhada no produto: http://www.bodyonline.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=N.O._Xplode%202.0%20_%20BSN&Codigo=37524

Postado

olha...eu evitaria os No pq geralmente neles tb contem creatina.

1 estimulante a base d cafeina tudo bem...

vc poderia guardar o no e mandar ele junto com a crea quando fechar o cicclo e fazer a TPC, este modo, creio q vc mantera o volume muscular do ciclo ou ate ganhar + volume, ate mesmo se vc fizer a fase d saturaçao da crea no periodo da TPC

acho + valido isto do q mandar o No e a crea durante o ciclo...

procure pelo menos 1 esimulante a base d cafeina durante o ciclo...apos ele usa No e a creatina

Postado

resolvi mandar o no agora, efeito cumulativo e tal, depois uso um Volumaze na tpc junto com x-fit e creatina saturada alem de way e carnivour isso como suplementação durante a tpc fora a tpc... outra coisa vo repetir o ZMA pq com certeza ele fez um aumento de libido excepcional... eu tava meio inibido e por isso evitanto, mas o zma resolveu 100% depois que passei a tomar todo dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...