Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rpz, tomei um pack no começo do ciclo do halovar, um amigo meu que tem farmacia abriu e n conseguiu vender... me deu, usei como polivitaminico.... mas eu n compraria n rsrsrs

e falando do arnold nem vo comentar mais essa marca.... somos melhores que isto

Postado

Pow sem querer questionar vc´s .. mais na minha opiniao , so pode falar que o produto é lixo ..

Ter usado o produto de forma correta .. se nao possuir ganhos mesmo assim nao podemos falar que é merda .. pois cada um fica adequado a anbos produtos ..

errado, analise a formula que tu poderá falar se é ruim ou nao.

Arnold 3d é ridiculo assim como qualquer pré treino nacional, e se o criador quiser comprar o assault ou supercharge nacional torça para que os boatos que as formulas sao mudadas sao meros boatos, se nao epssima compra tb. Alias, nao é tu uqe ta ciclando? tua pressao ja vai subir normalmente, se usar pré treino vai piorar.

Postado

não gosto da arnold nem tanto por ser nacional e se passar por importada, mas pela apelação dos seus produtos, esse arnold3d e o pior, oxylin, que é basicamente cafeina, um perfeito engana trouxa

Postado

deles que eu queria experimentar era o bcaa+g em pó, e o antigo n.o xpander que falaram pra mim que era o mehor que importados (certo que era adulterado rs)

Postado

uma empresa seria nao fica mandando notificaçao em forum...mas antes, procuraria melhorar seus produtos...

isso e querer por mordaça na boca do consumidor

Apoiado!

quanto aos vendidos nacionalmente... Assalt e surpercharcher tão no topo pelo que eu sei... conheço nego que usa e fica com cada veia saltada... foco e força absurdos.

hoje eu resolvi dar um credito p creatina hadcore da Integralmedica e comprei um potinho 44 pila, pouca coisa e vem pouco... mas como ja tava 1 semana sem nada vo ver se ela me mostra os efeitos que a Decanate me mostrou... se isso acontecer eu passo a comprar ela!

mas naaada de Arnold, e oxylin? compra café e bebe que é melhor... minha cunhada tomou e teve diarreia, uma amiga tomou e a mesma coisa, as duas perderam peso... será que foi pelo fato de estarem se desidratando? provável... pode ter ajudado tbm o fato de que como elas tomavam pela manhã passavam o dia mais ativas... mas acho que foi só desidratção, to acompanhando o pós e vou ver quantos kg elas ganham de volta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...