Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 eu nao usaria nem o arnold3d quanto mais o pack isso é uma aberração por em usar ate mesmo o nome do maior idolo do fisiculturismo em seus produtos
Vallyris Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 rpz, tomei um pack no começo do ciclo do halovar, um amigo meu que tem farmacia abriu e n conseguiu vender... me deu, usei como polivitaminico.... mas eu n compraria n rsrsrs e falando do arnold nem vo comentar mais essa marca.... somos melhores que isto
oozaru Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Pow sem querer questionar vc´s .. mais na minha opiniao , so pode falar que o produto é lixo .. Ter usado o produto de forma correta .. se nao possuir ganhos mesmo assim nao podemos falar que é merda .. pois cada um fica adequado a anbos produtos .. errado, analise a formula que tu poderá falar se é ruim ou nao. Arnold 3d é ridiculo assim como qualquer pré treino nacional, e se o criador quiser comprar o assault ou supercharge nacional torça para que os boatos que as formulas sao mudadas sao meros boatos, se nao epssima compra tb. Alias, nao é tu uqe ta ciclando? tua pressao ja vai subir normalmente, se usar pré treino vai piorar.
O Garoto Destemido Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 O unico pre treino nacional q me parece bom é o da solaris. só queria sabera concnetração dos nutriente. eles dizem q tem, mas não dizem quanto tem.
fernandosjj Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 não gosto da arnold nem tanto por ser nacional e se passar por importada, mas pela apelação dos seus produtos, esse arnold3d e o pior, oxylin, que é basicamente cafeina, um perfeito engana trouxa
oozaru Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 deles que eu queria experimentar era o bcaa+g em pó, e o antigo n.o xpander que falaram pra mim que era o mehor que importados (certo que era adulterado rs)
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 uma empresa seria nao fica mandando notificaçao em forum...mas antes, procuraria melhorar seus produtos... isso e querer por mordaça na boca do consumidor
Vallyris Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 uma empresa seria nao fica mandando notificaçao em forum...mas antes, procuraria melhorar seus produtos... isso e querer por mordaça na boca do consumidor Apoiado! quanto aos vendidos nacionalmente... Assalt e surpercharcher tão no topo pelo que eu sei... conheço nego que usa e fica com cada veia saltada... foco e força absurdos. hoje eu resolvi dar um credito p creatina hadcore da Integralmedica e comprei um potinho 44 pila, pouca coisa e vem pouco... mas como ja tava 1 semana sem nada vo ver se ela me mostra os efeitos que a Decanate me mostrou... se isso acontecer eu passo a comprar ela! mas naaada de Arnold, e oxylin? compra café e bebe que é melhor... minha cunhada tomou e teve diarreia, uma amiga tomou e a mesma coisa, as duas perderam peso... será que foi pelo fato de estarem se desidratando? provável... pode ter ajudado tbm o fato de que como elas tomavam pela manhã passavam o dia mais ativas... mas acho que foi só desidratção, to acompanhando o pós e vou ver quantos kg elas ganham de volta!
fernandosjj Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 acho que nem o bcaa em pó deles presta, mas enfim, oxylin é uma piada alem do lipocut 6 que tinha me esquecido, outra tentativa mal sucedida
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.