Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu n sei, sei que paguei caro mas comprei em uma farmacia que é meio carinha, n tava a fim de ir a shoping ver isso n... tbm foi só pra batizar o whey, depois vou usar a da universal num ciclo direitinho p manter ganhos do ciclo de dura

Postado

putz.. compra no saudeja as da ethika, nem sei se ainda tem ainda... mas com 44 reais vc comprava 300g da ethika com frete..se ta planejando uar creatina depois podia comprar uns 4 potes já.. abç

Postado

rpz, hoje visitando lojas de suplemento me deparei com um pack da neonutri, fraquissimo mas... bom, é um pack diferente do normal, ele tem zma, glutamina, picolinato de cromo, complexo vitaminico e creatina custou 109 reais, caro não? todo pack é um lixo só e sabemos disto, mas eu curti a ideia do pack, que n é p ganhos e sim manter... alem do mais dentro veio um pote de 100g de creatina micronizada monohidratada e o cara me deu outro pq tava em promo... na creatina ja vi vantagem, o pack eu n to esperando nada dele alem de não ter perdas significativas

Postado

rpz, hoje visitando lojas de suplemento me deparei com um pack da neonutri, fraquissimo mas... bom, é um pack diferente do normal, ele tem zma, glutamina, picolinato de cromo, complexo vitaminico e creatina custou 109 reais, caro não? todo pack é um lixo só e sabemos disto, mas eu curti a ideia do pack, que n é p ganhos e sim manter... alem do mais dentro veio um pote de 100g de creatina micronizada monohidratada e o cara me deu outro pq tava em promo... na creatina ja vi vantagem, o pack eu n to esperando nada dele alem de não ter perdas significativas

nutri pack???

lixo

cara...tudo que tem nome PACK..NAO COMPRE é lixo

Postado

ZMA, Complexo vitaminico, picolinato de cromo..mineirais..tudo isso vc onsehgue na dieta..mole, mole

a quantidade de leucina é insignificante..a quantidade de gultamina tb deve ser insignificante

e mesmo assim a quantidade de creatina por saches é de 3graminhas(padrao da anvisa..aff)

e a quantidade de cafeina é de razoavel pra fraca..um guarana em pó tem mais que isso

e vc ja tem creatina..pra que comprar esse pack lixo aí cara?? tu ta se entupindo de suplemento cara...pega esse dinheiro e investe em dieta

sem falar que fala da glutamina..mas nem diz a quantidade de gluta na porção...que nao deve atingir as 10g diarias...

jogou dinheiro fora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...