Vallyris Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 44 pratas 100g, mas achei muito bom o produto, apesar de o custo beneficio ser um lixo
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 44 pratas 100g, mas achei muito bom o produto, apesar de o custo beneficio ser um lixo 44 reais por 100g só??? péssima compra mano tem creatina nacional de 300g baratinha aí...que custa 40 pratas...E BOA
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 comprei hoje 375g de creatina da integral reload hardcore por 58,00
O Garoto Destemido Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 44 reais por 100g só??? péssima compra mano tem creatina nacional de 300g baratinha aí...que custa 40 pratas...E BOA da pra comprar 600g de ethika or 30 reais.
Vallyris Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Eu n sei, sei que paguei caro mas comprei em uma farmacia que é meio carinha, n tava a fim de ir a shoping ver isso n... tbm foi só pra batizar o whey, depois vou usar a da universal num ciclo direitinho p manter ganhos do ciclo de dura
fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 putz.. compra no saudeja as da ethika, nem sei se ainda tem ainda... mas com 44 reais vc comprava 300g da ethika com frete..se ta planejando uar creatina depois podia comprar uns 4 potes já.. abç
Vallyris Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 rpz, hoje visitando lojas de suplemento me deparei com um pack da neonutri, fraquissimo mas... bom, é um pack diferente do normal, ele tem zma, glutamina, picolinato de cromo, complexo vitaminico e creatina custou 109 reais, caro não? todo pack é um lixo só e sabemos disto, mas eu curti a ideia do pack, que n é p ganhos e sim manter... alem do mais dentro veio um pote de 100g de creatina micronizada monohidratada e o cara me deu outro pq tava em promo... na creatina ja vi vantagem, o pack eu n to esperando nada dele alem de não ter perdas significativas
Heraldo Costa Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 rpz, hoje visitando lojas de suplemento me deparei com um pack da neonutri, fraquissimo mas... bom, é um pack diferente do normal, ele tem zma, glutamina, picolinato de cromo, complexo vitaminico e creatina custou 109 reais, caro não? todo pack é um lixo só e sabemos disto, mas eu curti a ideia do pack, que n é p ganhos e sim manter... alem do mais dentro veio um pote de 100g de creatina micronizada monohidratada e o cara me deu outro pq tava em promo... na creatina ja vi vantagem, o pack eu n to esperando nada dele alem de não ter perdas significativas nutri pack??? lixo cara...tudo que tem nome PACK..NAO COMPRE é lixo
Heraldo Costa Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 ZMA, Complexo vitaminico, picolinato de cromo..mineirais..tudo isso vc onsehgue na dieta..mole, mole a quantidade de leucina é insignificante..a quantidade de gultamina tb deve ser insignificante e mesmo assim a quantidade de creatina por saches é de 3graminhas(padrao da anvisa..aff) e a quantidade de cafeina é de razoavel pra fraca..um guarana em pó tem mais que isso e vc ja tem creatina..pra que comprar esse pack lixo aí cara?? tu ta se entupindo de suplemento cara...pega esse dinheiro e investe em dieta sem falar que fala da glutamina..mas nem diz a quantidade de gluta na porção...que nao deve atingir as 10g diarias... jogou dinheiro fora...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora