fernandosjj Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 eu compro direto la no zaffari perto do big as vezes eu compro no Kastelão, aqui perto de casa, em Sao pelegrino, mas no zaffari é mais barato, é na sessão de coisas diet, onde tem as barrinha de cereal, e leite em pó, se vc for la, vc acha facil abs hm... eu compro no zafari da sinimbu, mas sempre procurava na seção das aveias e produtos naturais, da próxima vez vou olhar melhor, brigado ;D
Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 hm... eu compro no zafari da sinimbu, mas sempre procurava na seção das aveias e produtos naturais, da próxima vez vou olhar melhor, brigado ;D eu acho q naqele zaffari de lurdes nao tem mesmo, tb ja procurei por la, eles tem falta de muita variedade de coisa la, massa integral tb eh dificil axar por la, mesma coisa com a farinha, nem naqele da prefeitura, o unico q tem eh aqele perto do big mesmo eu vo direto la, e tem sempre abs
Kabul Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Tanto faz, é aveia do mesmo modo. A farinha só que tem maior concentração de carbo.
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 prefiro em flocos..tem mais gosto.. farinha de aveia pra mim nao rola muito nao...mas ate como raramente observei que a quantidade de proteina na aveia em flocos geralmente e maior do que a de farinha(dependendo da marca e o valor nutricional escrito em cada produto) a farinha de aveia tem mais carb mesmo...mas a diferença e minima de uma pra outra
Rage. Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Eu costumo comprar sempre a farinha de aveia ou em flocos finos, sempre uma dessas duas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora