Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mega mass & creatina


Visitante dennis

Post Destacado

Visitante dennis

tenho 1,72 . a 3 meses atras estava pesando 63 kilos, depois de 3 meses tomando mega mass 500 + creatina meu peso subiu 17 kilos , hoje estou com 80 kilos ..mas agora parou de aumentar a massa muscular estou forte mas quero mais um pouquinho ... a pergunta é se eu trocar a massa melhora??? e qual a massa que poderia usar?

e porque a creatina micronizada me da uma diarréia desgraçada e naum faz efeito, e a monohidratada naum me da diarreia e faz efeito ? e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, 17 kilos em 3 meses!!! Vc esta tomando algum AE?? Voce ganhou massa magra ou engordou??

Quanto a sua pergunta sobre a creatina, para inicio de conversa, a creatina mais usada e a monoidratada (existem outras formas, mas nao sao tao eficientes) seja ela micronizada ou nao. Micronizada quer apenas dizer que houve um processo de refinamento dos cristais de creatina. Um exemplo pratico e o acucar cristal e o acucar refinado (micronizado).

Se vc tem diarreia quando suplementa com creatina, de duas uma, ou vc esta ingerindo em excesso ou e sensivel a creatina (nao se preocupe, existem varias pessoas que sofrem da mesma sensibilidade). Uma forma de melhorar os sintomas e procurar creatina efervescente. Ela solubiliza totalmente e torna a absorcao melhor. Se quando vc toma creatina ela nao esta totalmente solubilizada, isto ira causar um desbalanco osmotico no seu trato digestivo, ira sair agua das celulas do intestino, ocasionado a diarreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dennis

Valeu cara pelas respostas .. nunca tomei bomba naum so essa massa mesmo e a creatina,

na verdade eu estava magro para o meu peso na epoca ... estou com um corpo legal .. naum estou gordo.

eu ja ouvi falar que tomando muita agua perde um pouco de minerais isso eh verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo em excesso faz mal, ate agua. Um excesso no consumo de agua pode causar uma deficiencia em vitaminas hidrosoluveis e alguns sais minerais. No entanto, isto so ira ocorre com um EXCESSO de agua. Procure ingerir entre 2-3 litros de agua por dia que esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dennis

em relaçao ao meu peso eu estava pesando exato 63 kilos. mas naum que eu estava com um corpo legal, eu naum me alimentava direito.comia muitas porcarias. Qndo entrei na academia mudei completamente minha alimentaçao passei a ingerir muita qntidade de carboidratos, na academia mesmo chegava a comer 6 bananas hehehe ..depois da academia tomava quase 500 ml de caldo de cana ... chegava emm casa tomava massa e creatina.. passava 2 horas estava almoçando e bem.

durante estes 3 meses com esse regime consegui este peso, detalhe eu treinava 5 dias por semana muito pesado mesmo .. 1 hora e meia ...por dia .

agora meu peso parece que estacionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...