Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Peguei porquê eu queria conhecer, masterm, peguei para pagar em 30 dias.

cara, de bao, midway nao presta, é de ultima qualidade, o whey protein deles tem mais carbo do q proteina, e nao duvido nada q essa proteina q tem seja de pessima qualidade tb, com os 50 reais q vc ta gastando vc pode comprar uns 5 kg de peito de frango, q deve somar bem mais proteina do q whey, e de primeira qualidade com certeza

abs

Postado

Galera.. voltei a faculdade, periodo noturno e o ritmo apertou bastante hehe, buzão, trabalho e tals, carrego uma senhora mochila já por conta de agendas e materiais da faculdade, preciso de idéias para carregar alimentação, bolsas termicas pequenas, quantidades. Será que consigo organizar tudo em uma mochila só??

Postado

Cara, eu saio de casa as 6h da manha e volto as 23h.

Saio e carrego tudo junto comigo, coisas pro trabalho, treino, aula, comida e o que mais precisar.

Tenho uma mochila relativamente grande, normalmente cabe tudo. Alguns dias que não cabe eu uso uma mala de treino mesmo, que ai vem mais tranquilo.

Se faltar o espaço, usa uma daquelas gym bags pequenas junto com a mochila que não vai te atrapalhar muito.

Postado

Valeu, Rage!

Você fala daquelas "sacolas" pequenas néh??

Tava dando uma olhada.. acho que vou é providenciar uma dessas daqui mesmo;

102507_ful_a.jpg

Como faço Arquitetura, alguns dias da semana tenho que carregar régua, escalimetro, estiletes, pastas e etc, acho que com uma dessa consigo me organizar bem, rs.

Postado

É mano! a coisa tá mais braba pra ti, e tu vem no meu tópico falar que não precisa de estimulo ? 1 Ano perdeu 4 Kilos ? É, tens estimulo ai pra dar e vender.

Sem resultado a gente não vai sentir vontade de continuar emagrecendo, em Janeiro de 2010, bem no comecinho eu tava com um pouco menos do que na tua ultima foto, e em Fevereiro dei fim em 21 Quilos, eu vi resultado? O que eu fiz? Comecei a correr, melhorei alimentação por mim mesmo, o estimulo tá no próprio resultado que tu tens! Mantive até mês passado esse resultado, ai fui cair no "conselho" que meu professor de academia me deu, para de correr, toma um hipercalórico, começa a comer bastante, tá ganhei um pouco mais de massa, mais a gordura já tava lá em cima denovo, por isso eu sou a favor de ser radical com o objetivo que tu queis, eu não consigo ficar 3 meses de dieta para emagrecer "saudável" 3, 4 quilos, isso pra mim é o mesmo que nada.

Porém boa sorte ai nas tuas dietas!

Postado (editado)

Você não entendeu lhufas do que eu falei, schalata. Rs, que pena! Não vou repetir pela terceira vez. Mas enfim, acompanha daí que eu acompanho daqui. ;)

Foco e determinação.

redd. É bacana mesmo cara, mas eu troquei por uma mala, vamos assim dizer. Pois como já carrego uma mochila grandinha, carregar mais uma andando de onibus é muita função. Então comprei uma "mala" diz que chega essa semana ainda, to só aguardando.. Parei de postar aqui no tópico que meu desemprego terminou de f*** com minhas dívidas, ai to só mantendo alimentação em casa e brincando um pouco com uns halteres que tenho aqui.

A mala que comprei é exatamente esta daqui, creio que vá caber tudo o que preciso carregar diariamente, rs

Nike-Bolsa-Brasilia-5-Small-Duffel-Preta-3153-6580501-1-product.jpg

Vou começar a treinar em uma academia que não tenho apoio dos instrutores, então fico bem perdido quanto aos exercicios que devo fazer e como dividir. Quem pode me dar uma mão ae?? Antes eu treinava uma divisão de TBO/BCC se não me engano, basicamente isso. 3 dias de um, 2 do outro

Editado por pedrolcastanho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...