Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Dieta+Treino

Pedro Castanho

Post Destacado

Postado

Isso que é estranho, tem! Mas o cara não ta nem ai pra você ahuhauahu, é muito esquitiso, você chega ele pergunta se você conhece os exercicios e pronto, se fala que não conhece, ele fala pra você ir treinando que ele vai te avaliar e montar uma folha para você seguir. To fora dessa! Conheço alguns exercicios, mas não sei ao certo qual precisa combinar ou não, esse tipo de coisa. E essa academia é a unica aqui perto de casa que fica aberto até as 00:00. Ai eu consigo chegar da faculdade e ir treinar.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso que é estranho, tem! Mas o cara não ta nem ai pra você ahuhauahu, é muito esquitiso, você chega ele pergunta se você conhece os exercicios e pronto, se fala que não conhece, ele fala pra você ir treinando que ele vai te avaliar e montar uma folha para você seguir. To fora dessa! Conheço alguns exercicios, mas não sei ao certo qual precisa combinar ou não, esse tipo de coisa. E essa academia é a unica aqui perto de casa que fica aberto até as 00:00. Ai eu consigo chegar da faculdade e ir treinar.

é tipo essas SmartFit da vida que os instrutores são a mesma coisa que um poste no meio da academia? se for eu nao entendo nem pra que eles ficam la...

Postado

É desses mesmo hauhaua, tem instrutor não sei nem pra, bastava a recepcionista. O bom da academia que eu ia era isso, os 3 instrutores tavam no meio da galera o tempo todo! eles conseguiam inacreditavelmente acompanhar todo mundo. Dessa que vou ir agora acho que eles tão lá de poser e só para conversar rs.

Postado

Galera, tava pensando comigo mesmo hoje, agora que voltei a faculdade e vou começar a trabalhar na volkswagem, a rotina vai ser bem corrida.. Levantar as 06:00 para ir trabalhar, almoçar lá mesmo, sair as 05:30 correr pegar buzão para a faculdade.. Chegando em casa por volta das 22:40. Estive pensando se vale a pena o treino das 23:00 as 23:45 e dormir por volta das 01:30. Fica super puxado, mas fiquei preocupado se vale a pena submeter o corpo ah essa rotina, se adiantará na verdade, já que durante a semana não terei um bom tempo de descanso entende.

Alguém mais manjado do assunto pode trocar umas idéias ai?

;)

Postado

Na boa, na minha humilde opinião, trabalho e estudo em primeiro lugar.

Prioridades! Faça uma boa e regular dieta, caminhe qdo possível, e faça 2 aeróbicos nos finais de semana.

Não coloque seu corpo numa correria maluca. Não faz bem e com o tempo vc passará a não produzir o suficiente em nenhuma das três vertentes, trabalho, estudo e treino. É a vida... Escolhas.

Boa sorte e sucesso!

obs: ñ quero te desanimar, mas da maneira que vc colocou essa seria minha decisão. Aeróbicos sexta a noite, sábado e domingo, mais uma dieta correta.

Postado

Sim Sim, quanto a aeróbicos fico tranquilo porquê nessa rotina vou andar, subir e descer muitas escadas durante o dia e noite rs. Mas fiquei pensando pela musculação entende, mas com essa rotina ai, me sobraria umas 5 horas de descanso por noite se for treinar. Ai como você disse, chega um ponto que não aguento fazer nenhuma das funções direito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...