Pedro Castanho Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 Isso que é estranho, tem! Mas o cara não ta nem ai pra você ahuhauahu, é muito esquitiso, você chega ele pergunta se você conhece os exercicios e pronto, se fala que não conhece, ele fala pra você ir treinando que ele vai te avaliar e montar uma folha para você seguir. To fora dessa! Conheço alguns exercicios, mas não sei ao certo qual precisa combinar ou não, esse tipo de coisa. E essa academia é a unica aqui perto de casa que fica aberto até as 00:00. Ai eu consigo chegar da faculdade e ir treinar.
masterm Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Isso que é estranho, tem! Mas o cara não ta nem ai pra você ahuhauahu, é muito esquitiso, você chega ele pergunta se você conhece os exercicios e pronto, se fala que não conhece, ele fala pra você ir treinando que ele vai te avaliar e montar uma folha para você seguir. To fora dessa! Conheço alguns exercicios, mas não sei ao certo qual precisa combinar ou não, esse tipo de coisa. E essa academia é a unica aqui perto de casa que fica aberto até as 00:00. Ai eu consigo chegar da faculdade e ir treinar. é tipo essas SmartFit da vida que os instrutores são a mesma coisa que um poste no meio da academia? se for eu nao entendo nem pra que eles ficam la...
Pedro Castanho Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 É desses mesmo hauhaua, tem instrutor não sei nem pra, bastava a recepcionista. O bom da academia que eu ia era isso, os 3 instrutores tavam no meio da galera o tempo todo! eles conseguiam inacreditavelmente acompanhar todo mundo. Dessa que vou ir agora acho que eles tão lá de poser e só para conversar rs.
Pedro Castanho Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Galera, tava pensando comigo mesmo hoje, agora que voltei a faculdade e vou começar a trabalhar na volkswagem, a rotina vai ser bem corrida.. Levantar as 06:00 para ir trabalhar, almoçar lá mesmo, sair as 05:30 correr pegar buzão para a faculdade.. Chegando em casa por volta das 22:40. Estive pensando se vale a pena o treino das 23:00 as 23:45 e dormir por volta das 01:30. Fica super puxado, mas fiquei preocupado se vale a pena submeter o corpo ah essa rotina, se adiantará na verdade, já que durante a semana não terei um bom tempo de descanso entende. Alguém mais manjado do assunto pode trocar umas idéias ai?
redd33 Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Na boa, na minha humilde opinião, trabalho e estudo em primeiro lugar. Prioridades! Faça uma boa e regular dieta, caminhe qdo possível, e faça 2 aeróbicos nos finais de semana. Não coloque seu corpo numa correria maluca. Não faz bem e com o tempo vc passará a não produzir o suficiente em nenhuma das três vertentes, trabalho, estudo e treino. É a vida... Escolhas. Boa sorte e sucesso! obs: ñ quero te desanimar, mas da maneira que vc colocou essa seria minha decisão. Aeróbicos sexta a noite, sábado e domingo, mais uma dieta correta.
Pedro Castanho Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Sim Sim, quanto a aeróbicos fico tranquilo porquê nessa rotina vou andar, subir e descer muitas escadas durante o dia e noite rs. Mas fiquei pensando pela musculação entende, mas com essa rotina ai, me sobraria umas 5 horas de descanso por noite se for treinar. Ai como você disse, chega um ponto que não aguento fazer nenhuma das funções direito.
Pedro Castanho Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Estou parando, fazendo nada de nada. Apenas caminhadas de leve. Emagreci 1kg. ¬¬ Aguardando retornar as atividades normalmente parece que vou conseguir encaixar um treino 2x na semana (:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora