Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 hj fiz 46 min de caminhada, abs e malhei ombro... ainda n senti redução nem 1 no bf, na verdade to sentindo a barriga mais inchada hj durante o treino, senti um pump no biceps que nunca tinha dado antes tive muita fadiga durante o treino de hj manda uma MP para um modera e pede a transferencia.. fala com o ninga, markus, mestre, everton,etc.
sergiomoreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 o legal é que o pump fica muito tempo... os musculos aqui estão bem mais denso, duro.... Nao sei se é psicologico, mas to sentindo algo no mamilo... acho que amanha vou comprar um dostinex e tomar meio comprimido a cada 3 ou 4 dias.... previnir
vitor.104 Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 (editado) A um tempo atraz vi um relato de um cara que tomou por 20 dias, relatos incriveis, no final descobriu que era falso. Placebo é foda!! cuidado com isso! Editado 9 de agosto de 2012 por vitor.104
Salmo Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 vlw a dica vitor hj malhei peito/triceps senti um pump muito bacana no triceps, foi eté meio estranho pq n conseguia esticar o braço totalmente, tembem senti uma leve dor no cotovelo esquerdo.. peito malhei naturalmente, n houve nada de diferente dos demais treinos amanha vou pesar e digo aki se ganhei alguma peso
sergiomoreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Poderia ser placebo kkkkkk, pq daria resultado mas nao teria colateral kkkk
Salmo Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 aee galera, 5o dia de uso, hj senti muito sono durante o dia inteiro,, mal conseguia ficar em pé hj enrolei bastante pra ir malhar, e como minha academia fecha 22h só fiz metade do treino era costas e biceps, so fiz biceps hj o pump foi enorme, dilatou 2 cm esticado, +2 forçando, 4cm no total kkk senti um grande aumento de forca, como já quebrei o punho esquerdo, pego pouca carga para biceps mas hj aumente todos os pesos e repetições, foi um treino bem satisfatório, fiz todas as series sem robar e praticamente n ouve fadiga muscular,como malho sem luva, acabei conseguindo alguns calos nas palmas das maos kkk Amanha vou cedo malhar costas e pernas, e ver se lembro de pesar =D
lipe157 Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 to na terceira semana achei o halovar muito fraco, na segunda semana comecei mandar testogar junto assim tive resultados.
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 mano fala com algum modera via Mp... essa aera aqui é de suplementos... a galera do nabols acompanha os relatos lá...eu tb acompanho as vezes.. um modera transfere o seu tópico... aqui nao tera tanta visualização e vc com certeza tera pouquissimas dicas e macetes... abçs fuiii
Salmo Postado 13 de agosto de 2012 Autor Postado 13 de agosto de 2012 peito/triceps ja estou com a musculatura mais rigida e definida, hj o pump do triceps foi bacana mas meus músculos pareciam estar anestesiados, eu fazia os exercicos e n sentia dor ai resolvi aumentar a carga e n dei conta,,, aconteceu como se eu tivesse fazendo com pouco peso, e n estivesse fazendo efeito.. mas o musculo estava dilatando igual quando sinto as dores dos exercícios achei meio estranho kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora