Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO OXAN + DECA + TPC ( PRECISO DE AJUDA )


renatomp

Post Destacado

Toma 15 dias 40mg e os outros 15 20mg do tamox. Acho que aliviaria já.

Em relação a dor de cabeça e dormir mal é total colateral do franol. Não tome ele depois das 17h da tarde, a nao ser que você vá dormir 02 da manhã.. rsrs

Eu após o ciclo de EC faria 1 mês de hipertrofia e ia aumentando 1 pouco as calorias diárias, pra aproveitar melhor o ciclo da oxan e começar o ciclo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao, eu saio do trampo as 17:30....tomo exatamente 17:00...chego na academia em 10 minutos...17:40 e começo o treino que dura 1h no máximo....estou fazendo um treino de definição...A B C 10 a 12 repetições.

Seg. musculação

ter. corrida max. 20minutos 8.6 de velocidade

Qua. musculação

quin. corrida max. 20minutos 8.6 de velocicidade

sexta. corrida max. 15minutos 9.2 de velocidade e faço musculação tbm...este dia é um treino combinado.

Você acha interessante eu tomar o ultimo comprimido de franol do dia as 16:30hs ?

sobre a dosagem da TPC vou fazer o que vc esta dizendo agora por ultimo, Toma 15 dias 40mg e os outros 15 20mg do tamox.

Sobre o inicio do Ciclo de Oxan ao invés de fazer no inicio de outubro vou ter que jogar ou pro final de novamente ou inicio de dezembro....pois vou tentar a prova da Policia Civil e tem exame toxicológico (EAS)......ASHahshHAS

não quero correr risco, e o exame é em outubro ou novembro. hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais efendrina acho que não pega no exame Toxicologico....Eu acho,AHSHahshAS

pow durmi muito mau de novo! vou tomar o 3° comprimido do dia no máximo ate as 16:30 para experimentar não atrapalhar o sono...mais o incrivel que parece ao contrario de segunda-feira que tbm durmi mau, hj eu não sinto dor de cabeça e me sinto descansado...acho que meu corpo se adapta muito rápido aos medicamentos...

o treino ontem foi no maior gás, terminei minha serie toda em 40minutos...o professor mudou o treino agora do só A e B; e pesei ontem a noite e estou um pouco a baixo dos 95kg....

mais eu medi minha cintura e ela não diminuiu...isso acho muito estranho, perder peso mais a cintura continua a mesma...espero que não esteja perdendo massa magra ou muscular. :(

Sobre o oxandrolona eu vou colocar tribulus junto com Tamox só para garantir...tribulus não é caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a seguinte atualização no TPC....Adicionei o Tribullus:

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

2) Tribullus Terrestris 500mg Tribulus 500mg 6Caps. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

Semana 5 – Todos os dias por 20 Dias

1) Silimarina: 200mg/Dia Silimarina 200mg 1Comp. P/Dia

Total:

84Comp. Tamox

20Comp. Silimarina

126Caps. Tribullus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de ajuda tb, meu objetivo é parecido com o do renatomp, quero definição e um pouco mais de massa.

tenho 34 anos , 72kg e estou fazendo um ciclo de deca + durateston por 8 semanas (já estou na 5 semana).

Estava pensando em continuar o ciclo por mais 8 semanas com oxandrolona, Já usei oxandrolona no ano passado e gostei muito do resultado.

vcs acham que posso fazer a oxan direto depois da deca+dura??? Faço TPC depois da oxan??? queria levar a oxan ate o reveillon pra manter o ganho ate o verào, o que acham????

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ajuda tb, meu objetivo é parecido com o do renatomp, quero definição e um pouco mais de massa.

tenho 34 anos , 72kg e estou fazendo um ciclo de deca + durateston por 8 semanas (já estou na 5 semana).

Estava pensando em continuar o ciclo por mais 8 semanas com oxandrolona, Já usei oxandrolona no ano passado e gostei muito do resultado.

vcs acham que posso fazer a oxan direto depois da deca+dura??? Faço TPC depois da oxan??? queria levar a oxan ate o reveillon pra manter o ganho ate o verào, o que acham????

valeu!!!!

Colega, o mais facil eh vc criar um topico novo para vc.

Nos fixos da seção existe um topico "Padronização na criação de topicos", que pode servir como base para vc criar seu topico.

aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...