Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO OXAN + DECA + TPC ( PRECISO DE AJUDA )


renatomp

Post Destacado

Amigo, todos os remédios da TPC foram cotados no site da ultraFarma :)

Bom Vamos lá entao, vou atualizar novamente para não haver erro. Tirei a Vitamina E também que acha ?

TPC: 28 Dias

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia ( penso em Tomar 2 a Cada 8H...ta bom ? ) ou posso tomar 4 de manha cedo ?

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

Obs: No dia seguinte após o Uso do Ultimo Tamox...Começo a usar Silimaria por 20 Dias que seria a Duração da Cartela, sendo 1 Comprimido por dia de 200mg...Ta bom ?

Total:

112Comp. Tamox

20Comp. Silimarina

Tamox 10mg C/30 Comp. – R$ 58,56 ( 4 Caixas = 120 Comp. )

Silimarina 200mg C/20 Comp. – R$ 48,44 ( 1 Caixa )

Total: R$ 107,00

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-12768/tamoxifeno_10_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico_31.html

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-11585/silimarina_forfig_200_mg_com_20_c%C3%81psulas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vlw Carlos, Forte abraço !!!

Agora vou cotar o Oxandrolona...e vou me preparar para fazer esse Ciclo em Outubro; Pois hj eu voltei a Tomar Franol para perder peso...

fiz um Ciclo mês passado e hj voltei a tomar com 1 comprimido a mais!

dai eu tenho setembro inteiro para me recuperar dessa droga e entrar no Oxan...Tomara que eu não infarte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes passado eu fiz o primeiro ciclo...tomava 2 comprimidos por dia ( 1 de manah e outro antes do treino )

tomei 15 on e 15 off

voltei hj tomando no maximo 3 comprimidos ( 2 de manhã e outro antes do trieno ) estou sentindo levemente o coração!

sempre estou tomando café e muito aguá tbm...

tomei agora pouco o 3 comprimido do dia e vou treinar daqui 20 minutos...vamo q vamo !!!

Seja o que Deus quiser :)

Vamo se falando por aqui...no primeiro ciclo perdi 5kg, não achei algo notável!

acredito que eu tenha um organismo muito forte e resistente pois já tomei lipo no passado e nao tive nenhum efeito colateral e ja fiz o uso de muitos outros suplementos e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro ciclo realmente estava meio bizarro. Por 2 motivos principalmente:

1- ausencia da testosterona no uso da deca, que é extremamente inibitória. Mas isso seria remediavel se você usasse uma de reposição só pra manter os niveis normais. E claro, a dosagem é pequena, mas acredito que daria resultado até. Outra coisa que você falhou feio foi no tempo de ciclo, um ciclo de deca vão no minimo 8 semanas.. mas é pouco, os melhores resultados que vejo seriam com 10 a 12... E precisaria de hcg devido a inibição do eixo....

2- %bf alto pro uso de deca, infeliz combinação com oxan.

Realmente iria só de oxan, acho que essa tpc ta muito forte pra apenas oxan.

E ainda digo mais, acho que usaria primeiro o franol e dava uma boa reduzida no %bf e depois dava um up na massa magra com a oxan...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que a gente falou Ninga.. A tpc inicial dele era absurda pra oxan, falei pra ele manter só o tamox e a silimarina mesmo. Pessoal acaba esquecendo que os remédios da tpc não são nada agradáveis também.. Ainda mais em altas dosagens.

Em relação ao franol, ta tomando franol com alguma cafeína né? E eu não acho 5kgs em 15dias pouco não cara. Queria eu agora depois de já ter perdido 14kgs no meu cutting perder 5kgs em 15 dias ( sem perder massa magra claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, hj é meu segundo dia deis do inicio do 2° ciclo de franol...vamos ver no que vai dar nesses próximos 14dias on...Sim estou tomando +/- 200ml de café junto com Franol e pequenas doses de café durante o dia...muita agua tbm!

sinto levemente o meu coração, no inicio do ano fiz exames e o medico disse que esta tudo ótimo comigo, minha saúde esta perfeita...fiz exames completos, pretendo repeti-los agora no final do ano depois de terminar o 2° ciclo de franol e 1° ciclo de oxan(inicia em outubro).

sobre o Deca eu já desisti...

Sobre o que o Ninja falou, que a dosagem da TPC ainda esta meio forte, vcs acham melhor eu reduzir ? NÃO QUERO FICAR BROXA, PELO AMOR DE DEUS!!!

rsrsrsrsrs

TPC é algo que apesar de ser caro os medicamentos é algo que entendo ser de suma importância para restaurarmos nossa saúde! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, ontem eu não treinei...infelizmente o banheiro estava em reforma e como eu tomo banho na academia para depois ir a aula eu preferi nao malhar...

mais hj eu vou!!!

já tomei os 2 comprimidos de hj e não sinto dor do coração....to tranquilo!

durmi muito mau essa noite, sinto dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...