masterm Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 so nao sei se pular corda em jejum seria bom...a intensidade é bem maior e é mais desgastante...eu nao faria^^
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 nunca testei em jejum.sera que seria uma boa?
Sara Pereira Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 em jejum tb nunca fiz, sempre tenho medo desses aerobicos em jejum, medo de perder massa magra, falta de tempo tb, mas um dia, qndo eu entrar em cutting, vo tentar fazer, pq corrida pra mim ta fora, nao gosto nem um pouco, corda seria uma boa opçao abs
Taerone Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 corda em jejum não recomendo vai exigir demais e vc não deve ter o preparo ainda então não é indicado pra se fazer em jejum, o ideal são atividades que se pode fazer em frequencia leve a moderada
punk77 Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Tava procurando algo no fórum sobre pular corda em jejum... Também gosto de pular corda, aprendi no boxe... Até mandei fazer uma cordinha sobre medida pra mim, com rolamentos e tals!!!! A minha dúvida é a mesma, seria legal fazer isso em jejum??? pela intensidade do exercício??? Como a minha corda é com rolamentos é possível fazer o exercício moderadamente, sem pulos exagerados, bem curtinho os movimentos... E agora Abraço.
Sara Pereira Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Tava procurando algo no fórum sobre pular corda em jejum... Também gosto de pular corda, aprendi no boxe... Até mandei fazer uma cordinha sobre medida pra mim, com rolamentos e tals!!!! A minha dúvida é a mesma, seria legal fazer isso em jejum??? pela intensidade do exercício??? Como a minha corda é com rolamentos é possível fazer o exercício moderadamente, sem pulos exagerados, bem curtinho os movimentos... E agora Abraço. ah, depende, mas eu ainda acho q pular corda é muito intenso pra ser em jejum, em jejum eu sou mais de fazer uma coisa mais leve, mais moderada, até pra nao perder muita massa, mas sei la, se o cara tem bastante condicionamento, resistencia, da pra ser eu acho, eu se eu pudesse eu faria tb, mas aqui em casa nao tem lugar e nao rola sair de manha pra fazer
punk77 Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Eu até tenho um esteira em casa, mas fica no quarto e ela é meio barulhenta... Sai na rua cedo também acho foda, acordo 5:30, nem o galo da vizinha acordo ainda,kkkkk!!!
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Eu até tenho um esteira em casa, mas fica no quarto e ela é meio barulhenta... Sai na rua cedo também acho foda, acordo 5:30, nem o galo da vizinha acordo ainda,kkkkk!!! é, é uma boa alternativa pra vc entao, vc pode fazer q nem o japo e ir alternando com poli.....ah nao sei agora, aqele exercicio q vc fica pulando, abrindo as perna, agora nao lenbro o nome abraço
Everton Santos Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Estou ajudando um colega no cutting e o aero em jejum ele faz nas escadas do prédio.... 5 e poco da manhã... ahahhahah
Pedro Castanho Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Já vi algo a respeito de que pular corda é uma excelente opção. Eu particularmente gosto muito mais do transporter. Sinto a respiração mais agradável.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.