punk77 Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 é, é uma boa alternativa pra vc entao, vc pode fazer q nem o japo e ir alternando com poli.....ah nao sei agora, aqele exercicio q vc fica pulando, abrindo as perna, agora nao lenbro o nome abraço É polichinelo sim Sara!!! Mais dai não seria intenso também, pq ai vc fica quicando igual a pular corda!!! Eu pulo corda bem curtinho, os pés saem do chão somente o suficiente pra corda passar por baixo deles!!! Com quantos minutos de exercício devo começar??? Mas realmente é um exercício intenso, agora não sei... Minha esposa acha que sou louco fazendo essas coisas de madrugada,kkkkkk!
victorcoelho Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 aero em jejum na escada é show ein haha
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 É polichinelo sim Sara!!! Mais dai não seria intenso também, pq ai vc fica quicando igual a pular corda!!! Eu pulo corda bem curtinho, os pés saem do chão somente o suficiente pra corda passar por baixo deles!!! Com quantos minutos de exercício devo começar??? Mas realmente é um exercício intenso, agora não sei... Minha esposa acha que sou louco fazendo essas coisas de madrugada,kkkkkk! é, de madrugada eu tb acho ruim na vdd, mas eu se tivesse espaço aqui eu iria até tentar fazer, o tempo eu nao, na verdade depende da intensidade, do jeito q vc pula, e do teu condicionamento né, no tempo q eu fazia luta na academia, eu vi muuuuita gente q ia pular e nao aguentava nem 15 minutos, daí depende de pessoa pra pessoa , mas se fizer uns 20 eu acho q ta show eu só falei dos polichinelo, pq o japo comentou q tava fazendo, alternando corda e poli, por isso eu falei, na vdd eu nem sei mt como q se faz, se fica pulando ou nao, sei la, mas seria uma boa tb alternar os dois, eu acho q fica menos cansativo daí
souzac16 Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Eae pessoal , uma duvida , começei a treinar faz duas semanas , e faço corrida todos os dias 4km. Qd eu corro meu pi... encolhe , acontece isso com mais alguem ai????
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Eae pessoal , uma duvida , começei a treinar faz duas semanas , e faço corrida todos os dias 4km. Qd eu corro meu pi... encolhe , acontece isso com mais alguem ai???? ] po cara, devia ter feito um topico pra vc
Heraldo Costa Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Eae pessoal , uma duvida , começei a treinar faz duas semanas , e faço corrida todos os dias 4km. Qd eu corro meu pi... encolhe , acontece isso com mais alguem ai???? nao..eu nao li isso..kkkkkkkkkkkkkk ] po cara, devia ter feito um topico pra vc (2)
Ricardo Lajes Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Hhahahahhahahaha, é o frio meu caro, é o frio! haha
punk77 Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Véio rachei o bico 2 vzs aki agora,kkkkkkkkkkkkkkk 1- com a pergunta do souzac16 2- outra com o video do Heraldo. No trampo não aparece videos e nem algumas fotos... Lembrei de um dia, nos tempos que eu treinava legal, que quebrei um Leg Press, hehehehe... Mais a pergunta do souzac16 foi foda,kkkkkkkkkkkkk
souzac16 Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éé serio poh hahaha
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 pô,criei o topico e nem acompanhei kkkk foda. realmente pular corda em jejum é pica,nao recomendo. agora fazer polixinelo é tooooooooop.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.