Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve Amigos! Gostaria de pedir uma ajuda aos mais experientes, pois já li bastante e não cheguei há uma certeza, quanto à tomar Malto + Albumina no desjejum!

Treino de manhã e não consigo comer nada antes de ir treinar devido ao tempo que tenho antes de ir trabalhar. Faz 03 meses que voltei à treinar e ainda não usei suplementos. Agora comprei Albumina, Malto e um Whey (Nutrilatina) e mandei manipular Leucina, pois li o fixo que o Heraldo postou sobre BCAA e entendi que seria legal tomar pra quem treina em Jejum! Estou treinando geralmente 5 dias durante a semana. Desde já agradeço. Abraço.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim,e qual a sua duvida mesmo?

se pode tomar malto e albumina antes de ir treinar? pode sim cara.

mas nao aconselho,comer algo sólido é sempre bom.

Postado

sim,e qual a sua duvida mesmo?

se pode tomar malto e albumina antes de ir treinar? pode sim cara.

mas nao aconselho,comer algo sólido é sempre bom.

Vlw

minha dúvida é esta mesmo, mando um sólido logo depois que eu chego!

li num post que uma malto antes do treino por ter um alto IG poderia ajudar no acúmulo de gordura e não em energia pra treinar, é correto?!

Obrigado

Postado

usa a albumina + banana + farinha de aveia.. se puder manda junto um sanduiche abç

Vlw

Mais meu tempo é curto... da hora q eu levanto até a hora q eu começo o treino são +/- 25 mnts seu comer isso tudo não consigo treinar! Por isso minha dúvida...

Postado

o ideal mesmo, se vc quisesse fazer certinho mesmo, seria vc levantar um pocuo mais cedo e fazer uma refeiçao leve, porem solida como foi dito, sanduiche integral com peito de peru, ou atum, qeijo, saladas, ja taria bom de mais

abs

Postado

malto sempre após o treino...

vc pode tomar o BCAA de manha...mas desde que vc treine tb na parte da manha

mas faça um bom cafe da manha..é uma das refeiões mais importantes do dia

ainda mais pra quem treina cedo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar