Tico82 Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Salve Amigos! Gostaria de pedir uma ajuda aos mais experientes, pois já li bastante e não cheguei há uma certeza, quanto à tomar Malto + Albumina no desjejum! Treino de manhã e não consigo comer nada antes de ir treinar devido ao tempo que tenho antes de ir trabalhar. Faz 03 meses que voltei à treinar e ainda não usei suplementos. Agora comprei Albumina, Malto e um Whey (Nutrilatina) e mandei manipular Leucina, pois li o fixo que o Heraldo postou sobre BCAA e entendi que seria legal tomar pra quem treina em Jejum! Estou treinando geralmente 5 dias durante a semana. Desde já agradeço. Abraço.
japo. Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 sim,e qual a sua duvida mesmo? se pode tomar malto e albumina antes de ir treinar? pode sim cara. mas nao aconselho,comer algo sólido é sempre bom.
Tico82 Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 sim,e qual a sua duvida mesmo? se pode tomar malto e albumina antes de ir treinar? pode sim cara. mas nao aconselho,comer algo sólido é sempre bom. Vlw minha dúvida é esta mesmo, mando um sólido logo depois que eu chego! li num post que uma malto antes do treino por ter um alto IG poderia ajudar no acúmulo de gordura e não em energia pra treinar, é correto?! Obrigado
japo. Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 ps.: quanto saiu a manipulação da leucina? vlw!
japo. Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 melhor mandar um sólido antes de ir,manda albumina junto com umas bananas ou batata doce e fica sussa.
Tico82 Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 ps.: quanto saiu a manipulação da leucina? vlw! $49,00 300g
fernandosjj Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 usa a albumina + banana + farinha de aveia.. se puder manda junto um sanduiche abç
Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 usa a albumina + banana + farinha de aveia.. se puder manda junto um sanduiche abç Vlw Mais meu tempo é curto... da hora q eu levanto até a hora q eu começo o treino são +/- 25 mnts seu comer isso tudo não consigo treinar! Por isso minha dúvida...
Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 o ideal mesmo, se vc quisesse fazer certinho mesmo, seria vc levantar um pocuo mais cedo e fazer uma refeiçao leve, porem solida como foi dito, sanduiche integral com peito de peru, ou atum, qeijo, saladas, ja taria bom de mais abs
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 malto sempre após o treino... vc pode tomar o BCAA de manha...mas desde que vc treine tb na parte da manha mas faça um bom cafe da manha..é uma das refeiões mais importantes do dia ainda mais pra quem treina cedo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora