Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 malto sempre após o treino... vc pode tomar o BCAA de manha...mas desde que vc treine tb na parte da manha mas faça um bom cafe da manha..é uma das refeiões mais importantes do dia ainda mais pra quem treina cedo Pode crê Heraldo, por isso depois de ler seu fixo sobre BCAA encomendei a Leucina, treino de manhã Seg a Sex começo o treino 6:15am demorô 10 minutos de casa na academia e qdo chego tomo whey e depois um bom café com pão integral e peito de peru com um bom copo de leite desnatado! Muito obrigado galera pela ajuda! Abraço
Caioapm Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 tico blz? desculpa persistir no assunto da leucina mas você pode me indicar onde vc comprou? pq fiz um orçamento numa farmacia q saiu 73 reais (aqui em SP) achei caro demais por isso nem comprei abraços!!
Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 tico blz? desculpa persistir no assunto da leucina mas você pode me indicar onde vc comprou? pq fiz um orçamento numa farmacia q saiu 73 reais (aqui em SP) achei caro demais por isso nem comprei abraços!! Ôpa meu parceiro, num esquenta. Eu moro em SP na zona norte e trampo no centro de Guarulhos achei em uma farmácia aqui no centro encomendei ontem e pego hj depois do almoço galera será que eu posso postar o nome da farmácia?! Abraço
Caioapm Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Ôpa meu parceiro, num esquenta. Eu moro em SP na zona norte e trampo no centro de Guarulhos achei em uma farmácia aqui no centro encomendei ontem e pego hj depois do almoço galera será que eu posso postar o nome da farmácia?! Abraço opa que fmz ein... moro na zona oeste pra mim é longe de mais mas se os caras mandarem por encomenda ai é fmz qualquer coisa manda o nome por MP ^^ valeu!!
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Pode crê Heraldo, por isso depois de ler seu fixo sobre BCAA encomendei a Leucina, treino de manhã Seg a Sex começo o treino 6:15am demorô 10 minutos de casa na academia e qdo chego tomo whey e depois um bom café com pão integral e peito de peru com um bom copo de leite desnatado! Muito obrigado galera pela ajuda! Abraço isso aí
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Ôpa meu parceiro, num esquenta. Eu moro em SP na zona norte e trampo no centro de Guarulhos achei em uma farmácia aqui no centro encomendei ontem e pego hj depois do almoço galera será que eu posso postar o nome da farmácia?! Abraço pode dizer o nome sim..
Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 Galera o nome da farmácia de Manipulação "Essência e Vida" Rua Luiz Faccini, 334 - Centro - Guarulhos Tel 2409-3702 - www.essenciaevida.com.br Abraço
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 guarulhos? namorei uma mina dai...saia do rj e ia ai finais de semana
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 guarulhos? namorei uma mina dai...saia do rj e ia ai finais de semana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora