Caioapm Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 guarulhos? namorei uma mina dai...saia do rj e ia ai finais de semana nossa maluco!!! mano vc gostava de verdade dessa mina em se é loco... kkkkkkkkk '
Caioapm Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 tentei entrar no site www.essenciaevida.com.br deu "página em construção"... kkkkkkkkkkkk ' mas blz depois eu ligo lá agradecido!!
Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 guarulhos? namorei uma mina dai...saia do rj e ia ai finais de semana Caracas meu velho... um rolê do Rio aki hein?! Vc devia gostar bastante da minha!!! kkkkk
Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 tentei entrar no site www.essenciaevida.com.br deu "página em construção"... kkkkkkkkkkkk ' mas blz depois eu ligo lá agradecido!! pode ligar Caio procura a Joana. A farmácia é bacana e trabalha com entrega sim! Abs
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 do rj pra guarulhos e umas 5:00 de carro + ou - morava perto do bairro otawa(acho que se escreve assim) quase fui morar ai,,,
Tico82 Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 do rj pra guarulhos e umas 5:00 de carro + ou - morava perto do bairro otawa(acho que se escreve assim) quase fui morar ai,,, Sei onde fica! perto de um posto famoso aki na região "Sakamoto" eu trampo aki no centro!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora