Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginseng brasileiro

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ela é parecida com o tribulus

obs: "nunca tomei ginseng, tribulus e maca" mas conheço quem toma e mais pra frente vou comprar tb

vou dar uma olhada...mas nao posso opinar..a nao ser que alguem faça um relato dela..rsrsrsr

Postado

A fáfia é tomada pelos indios do sul do Brasil (esqueci o nome da etnia agora) todos os dias durante um ano, após eles completarem 18 anos. Os caras ganham uma força muscular e resistencia absurdas e quando digo absurda, é absurdas MESMO. Chegam a correr 16km por dia numa boa, carregando um tronco de 20 a 50 quilos nas costas (eles tem competições de revesamento com tronco, é bem comum em algumas etnias do Xingu também) após esse ano de ciclo, e o efeito dura por muitos anos (logico né, 1 ano de saturação).

O problema da fáfia é o pouquissimo estudo que tem, por duas principais razões, preço elevadissimo (se nao me engano gira em torno de 500 reais o quilo) e o pouco interesse do publico, o que gera pouco interesse cientifico.

Uma das grandes vantagens da fáfia é que não tem efeitos colaterais pesados como os anabolizantes.

Eu tinha um trabalho de mestrado sobre fáfia no meu antigo laboratório, vou ver se o encontro e posto aqui o que tiver nele.

Abs

Postado

mas vc comprou em farmacia?

o meu que comprei foi deste remedio aqui

g_98081_sare_60614_drogarias_83835.jpg

esse daí é o bicho..nao sei o que ele fez comigo...mas alguma coisa ele fez...kkkkkkkkkkk

hauhahua como assim? q q vc sentiu?

eu comprei ontem, fui no mercado e tava pegando cha verde ai vi ele la kkk mas comprei desses da forma de cha

vamos ver kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...