vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 te varias ervas, depois eu posto as outras, maca peruana, ja ouviu falar?
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 te varias ervas, depois eu posto as outras, maca peruana, ja ouviu falar? nao.nunca ouvi
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 vou abrir um novo topico e postar, jaja posto
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 vou abrir um novo topico e postar, jaja posto ok
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 ela é parecida com o tribulus obs: "nunca tomei ginseng, tribulus e maca" mas conheço quem toma e mais pra frente vou comprar tb
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 ela é parecida com o tribulus obs: "nunca tomei ginseng, tribulus e maca" mas conheço quem toma e mais pra frente vou comprar tb vou dar uma olhada...mas nao posso opinar..a nao ser que alguem faça um relato dela..rsrsrsr
Kabul Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 A fáfia é tomada pelos indios do sul do Brasil (esqueci o nome da etnia agora) todos os dias durante um ano, após eles completarem 18 anos. Os caras ganham uma força muscular e resistencia absurdas e quando digo absurda, é absurdas MESMO. Chegam a correr 16km por dia numa boa, carregando um tronco de 20 a 50 quilos nas costas (eles tem competições de revesamento com tronco, é bem comum em algumas etnias do Xingu também) após esse ano de ciclo, e o efeito dura por muitos anos (logico né, 1 ano de saturação). O problema da fáfia é o pouquissimo estudo que tem, por duas principais razões, preço elevadissimo (se nao me engano gira em torno de 500 reais o quilo) e o pouco interesse do publico, o que gera pouco interesse cientifico. Uma das grandes vantagens da fáfia é que não tem efeitos colaterais pesados como os anabolizantes. Eu tinha um trabalho de mestrado sobre fáfia no meu antigo laboratório, vou ver se o encontro e posto aqui o que tiver nele. Abs
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 mas vc comprou em farmacia? o meu que comprei foi deste remedio aqui esse daí é o bicho..nao sei o que ele fez comigo...mas alguma coisa ele fez...kkkkkkkkkkk hauhahua como assim? q q vc sentiu? eu comprei ontem, fui no mercado e tava pegando cha verde ai vi ele la kkk mas comprei desses da forma de cha vamos ver kkk
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 alias sera que o cha serve? mo simplinho e nem foi caro =x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora