Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera! Vou começar um ciclo de dois potes de Halovar e vou fazer 2-2-2-2-3-3-3. Sei que o recomendado não são 7 semanas e sim, no máximo, 6, mas mesmo assim vou tomar por 7. Escolha pessoal mesmo! Creio que não tenha muitos problemas por isso!

Minha tpc vai ser de tamox 20mg por 15 dias e Tribullus 2g/dia.

A única dúvida que tenho é no uso da silimarina. Como vou fazer o ciclo por 7 semanas, quero proteger meu fígado o máximo possível. Obviamente, vou parar de ingerir bebida alcoólica no período e vou beber muita água. Como não sou de beber muito (2 ou 3x por mês no máximo e sempre pouco), meu fígado ta novinho, mas, mesmo assim, quero tomar a silimarina.

Já pesquisei e vi que o ideal são 200mg/dia. Mas quando tomar? Durante o ciclo, na tpc ou logo após a tpc? E por quanto tempo?

Pesquisei antes de criar o tópico mas não achei as informações necessárias. Se puderem esclarecer minha dúvida, agradeço.

Abs!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Desculpe meu desconhecimento, mas não seria ideal que a TPC fosse do mesmo tempo que o ciclo? Quando eu ciclei M-Drol fiz minha tpc pelo mesmo tempo do ciclo.

Somente uma sugestão...

Abraço!

Postado

Desculpe meu desconhecimento, mas não seria ideal que a TPC fosse do mesmo tempo que o ciclo? Quando eu ciclei M-Drol fiz minha tpc pelo mesmo tempo do ciclo.

Somente uma sugestão...

Abraço!

Uma tpc ''normal'' é feita durante 1 mês, com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg nas outras duas e 100mg de Clomid nas duas primeiras e 50mg nas outras. Entretanto, pro caso do Halovar, não precisa do Clomid e a galera joga o Tribulus por um mês e o Tamox por duas semanas (ás vezes 20 dias) pra regular o eixo hormonal e restabelecer a produção natural de testo.

Pelo que pesquisei, acho que minha tpc ta dentro dos conformes e vai conseguir cumprir bem seu papel!

Abs!

Postado

To com outra dúvida, agora sobre o ciclo. Pra não criar outro tópico, vai aqui mesmo:

Quando eu for tomar 3 caps/dia, todas ás vezes tem que ser junto de uma refeição com um carboidrato por causa do pico de insulina? Vou tomar a primeira capsula ás 6:30 da manhã e a segunda ás 17:00 no pós treino. Até aí tudo bem e vou seguir o que sugere o fabricante. Mas, como tem que dar 6 hrs de uma pra outra, a terceira do dia ficaria as 23:00, mas poderia tomar essa última, pura, sem nenhum alimento, ou o efeito não é o mesmo?

Postado

Somente uma sugestão...

Abraço!

TPC é feita em sua maioria na meia vida do anabolizante, mas deveria ser feita no final da concentração total dos anabolizantes no corpo, Se estou correto, é o que li em minhas pesquisas ultimamente pra quando for começar meu primeiro ciclo. Quando vai começár a TPC the insane?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...