The Insane Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 Fala galera! Vou começar um ciclo de dois potes de Halovar e vou fazer 2-2-2-2-3-3-3. Sei que o recomendado não são 7 semanas e sim, no máximo, 6, mas mesmo assim vou tomar por 7. Escolha pessoal mesmo! Creio que não tenha muitos problemas por isso! Minha tpc vai ser de tamox 20mg por 15 dias e Tribullus 2g/dia. A única dúvida que tenho é no uso da silimarina. Como vou fazer o ciclo por 7 semanas, quero proteger meu fígado o máximo possível. Obviamente, vou parar de ingerir bebida alcoólica no período e vou beber muita água. Como não sou de beber muito (2 ou 3x por mês no máximo e sempre pouco), meu fígado ta novinho, mas, mesmo assim, quero tomar a silimarina. Já pesquisei e vi que o ideal são 200mg/dia. Mas quando tomar? Durante o ciclo, na tpc ou logo após a tpc? E por quanto tempo? Pesquisei antes de criar o tópico mas não achei as informações necessárias. Se puderem esclarecer minha dúvida, agradeço. Abs!
ninga Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 Depois da tpc pode usar a silimarina. Mas sinceramente, acho dispensável....
The Insane Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 Depois da tpc pode usar a silimarina. Mas sinceramente, acho dispensável.... Mesmo eu fazendo o ciclo por 7 semanas, Ninga?
Steel Man Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 Desculpe meu desconhecimento, mas não seria ideal que a TPC fosse do mesmo tempo que o ciclo? Quando eu ciclei M-Drol fiz minha tpc pelo mesmo tempo do ciclo. Somente uma sugestão... Abraço!
The Insane Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 Desculpe meu desconhecimento, mas não seria ideal que a TPC fosse do mesmo tempo que o ciclo? Quando eu ciclei M-Drol fiz minha tpc pelo mesmo tempo do ciclo. Somente uma sugestão... Abraço! Uma tpc ''normal'' é feita durante 1 mês, com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg nas outras duas e 100mg de Clomid nas duas primeiras e 50mg nas outras. Entretanto, pro caso do Halovar, não precisa do Clomid e a galera joga o Tribulus por um mês e o Tamox por duas semanas (ás vezes 20 dias) pra regular o eixo hormonal e restabelecer a produção natural de testo. Pelo que pesquisei, acho que minha tpc ta dentro dos conformes e vai conseguir cumprir bem seu papel! Abs!
The Insane Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 Um bom tpc pra figado é muita aguá ! To ligado! Vou mandar bastante água pra dentro durante o ciclo!
The Insane Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 To com outra dúvida, agora sobre o ciclo. Pra não criar outro tópico, vai aqui mesmo: Quando eu for tomar 3 caps/dia, todas ás vezes tem que ser junto de uma refeição com um carboidrato por causa do pico de insulina? Vou tomar a primeira capsula ás 6:30 da manhã e a segunda ás 17:00 no pós treino. Até aí tudo bem e vou seguir o que sugere o fabricante. Mas, como tem que dar 6 hrs de uma pra outra, a terceira do dia ficaria as 23:00, mas poderia tomar essa última, pura, sem nenhum alimento, ou o efeito não é o mesmo?
ninga Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Manda com alguma comida ué... um leite ou suco... sem problemas.
Mr.G Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Desculpe meu desconhecimento, mas não seria ideal que a TPC fosse do mesmo tempo que o ciclo? Quando eu ciclei M-Drol fiz minha tpc pelo mesmo tempo do ciclo. Somente uma sugestão... Abraço! TPC é feita em sua maioria na meia vida do anabolizante, mas deveria ser feita no final da concentração total dos anabolizantes no corpo, Se estou correto, é o que li em minhas pesquisas ultimamente pra quando for começar meu primeiro ciclo. Quando vai começár a TPC the insane?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora