Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Ricos em Proteína


Heraldo Costa

Post Destacado

Cara como eu tem dia da minha dieta que eu como 30 claras de ovos , divididas pelas 6 refeiçoes diarias , isso na quarta e sabado me sustenho somente das claras , eu uso algo na 2 e 4 refeição de claras pra acompanhar os ovos , porque senao fica duido demais pra botar pra dentro....

Eis a questão sera que fazer um molho rose pra acompanhar as claras prejudica , feito com 1 colher de cha de maionese light e uma colher de cha de catchup ?

Outra coisa que da pra acompanhar as claras tb é uma fatia de peito de peru , pica ele e mistura com 5 claras , ai da pra botar pra dentro fácil...

Alguem opina ?

kecthup? molho rose?

30 claras de ovos por dia?

vc ta de brincadeira né? kkkk

Malandro, compra uma albumina de 1kg e sussega!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara como eu tem dia da minha dieta que eu como 30 claras de ovos , divididas pelas 6 refeiçoes diarias , isso na quarta e sabado me sustenho somente das claras , eu uso algo na 2 e 4 refeição de claras pra acompanhar os ovos , porque senao fica duido demais pra botar pra dentro....

Eis a questão sera que fazer um molho rose pra acompanhar as claras prejudica , feito com 1 colher de cha de maionese light e uma colher de cha de catchup ?

Outra coisa que da pra acompanhar as claras tb é uma fatia de peito de peru , pica ele e mistura com 5 claras , ai da pra botar pra dentro fácil...

Alguem opina ?

O que um individuo desse tem na cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ovo kabul?? Eu já perguntei alguma vez porque você faz isso? Se perguntei não li a resposta depois.... não me leve a mal, é curiosidade mesmo. icon_wink.gif

Ovo de vez em quando. É muito por costume.

É que eu fui vegano por mais de 6 anos, mas depois que minha ex noiva (morava comigo, era vegana também) rompeu comigo eu comecei na musculação e via que não conseguiria lidar com as proteinas se não me tornasse pelo menos vegetariano. Mas mesmo assim é um costume que não consigo largar. Até postei uma nova dieta onde como pouco ovo e tomo só uma dose de whey.

O pior é que agora acabei por estudar evolução humana e parei de ter dó dos animais, hahahhaa mas nunca fui muito fã de carne e laticinios então acaba virando questão de cultura, me adaptei a uma outra e a trouxe para a musculação junto comigo.

Acho bacana ver a galera comendo um monte de carne para conseguir proteinas sendo que não é tão necessario assim. Sinceramente foi um grande impacto para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo de vez em quando. É muito por costume.

É que eu fui vegano por mais de 6 anos, mas depois que minha ex noiva (morava comigo, era vegana também) rompeu comigo eu comecei na musculação e via que não conseguiria lidar com as proteinas se não me tornasse pelo menos vegetariano. Mas mesmo assim é um costume que não consigo largar. Até postei uma nova dieta onde como pouco ovo e tomo só uma dose de whey.

O pior é que agora acabei por estudar evolução humana e parei de ter dó dos animais, hahahhaa mas nunca fui muito fã de carne e laticinios então acaba virando questão de cultura, me adaptei a uma outra e a trouxe para a musculação junto comigo.

Acho bacana ver a galera comendo um monte de carne para conseguir proteinas sendo que não é tão necessario assim. Sinceramente foi um grande impacto para mim.

Interessante sua linha de pensamento. Quanto a necessidade de proteína, isso é relativo, depende do sujeito. Em geral o pessoal exagera, treina pouco e come muito. Superestimam as proteínas, são preconceituosos com os carbos e gordura então vira heresia..

Mas não da pra dizer que um pedaço de bife é só proteína sacou? É preciso ter equilíbrio, fisiologicamente falando vejo como um alimento muito completo e com beneficio indiscutível, basta consumir na medida certa e saber aliar a bons hábitos de vida.

Mas me conta, dó dos pés de alface etc etc ninguem tem? Sério, não to zoando...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...