Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 e detalhe..o objetivo na musculação é a fadiga..ou seja, exaurir o glicogenio do corpo... vc fazendo a dieta + tomando esse suco doce rsrsrs(CARBODExTRINA) vai gerar um pico de insulina alto e vai deixar pleno o seu glicogenio e com certeza vc tera mais dificuldade de exaurir o mesmo(junto com a alimentação solida 2 horas antes do treino) é mais valido no pós treino quando seus niveis estiverem praticamente nulos.aí vc toma junto com a proteina.. ou manda o hiper mesmo com a whey..comigo nao tem essa parada nao...o negocio [é por um carbo aí...mas de preferencia de Ig alto..mas se nao der, pode mandar o hiper ou qualquer alimento solido com proteina aí... (ps.: falo isso pq nao acredito em materia de marketing de suplementos sobre a janela de oportunidade...nego qse mata pra tomar o bagulho rapido para nao "catabolizar"...pura mentira isso e nao tem comprovação cientifica)
-H- Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 vitorferreira e Heraldo Costa, então sobre a creatina 3 litros de agua ta de bom tamanho ne ? sobre o pré-treino tomo alguma coisa ? volto do trampo antes 16:00 e vo direto pra academia, unica coisa que como dps da almoco que é 12:30, é um pao com presunto + banana 14:45
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 vitorferreira e Heraldo Costa, então sobre a creatina 3 litros de agua ta de bom tamanho ne ? sobre o pré-treino tomo alguma coisa ? volto do trampo antes 16:00 e vo direto pra academia, unica coisa que como dps da almoco que é 12:30, é um pao com presunto + banana 14:45 tu viu o que eu escrevi lá no tópico de nutrição? as vezes meu pre treino é maccarao com carne moida...duas horas antes de ir treinar mas fica ao teu criterio...tem gente que manda batata doce e frango...tem gente que manda ate batata pura o negocio é nao colocar gordura ruim pra dentro...e ir bem alimentado pra o treino...vc precisa de energia pra puxar pesado e ficar monstrao..rsrsrs zueira se alimenta bem..por isso a dieta é a base de tudo fuiiiiiiii
-H- Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 tu viu o que eu escrevi lá no tópico de nutrição? as vezes meu pre treino é maccarao com carne moida...duas horas antes de ir treinar mas fica ao teu criterio...tem gente que manda batata doce e frango...tem gente que manda ate batata pura o negocio é nao colocar gordura ruim pra dentro...e ir bem alimentado pra o treino...vc precisa de energia pra puxar pesado e ficar monstrao..rsrsrs zueira se alimenta bem..por isso a dieta é a base de tudo fuiiiiiiii li sim, podecre entao valeu ~~ duvida respondida :9
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 vitorferreira e Heraldo Costa, então sobre a creatina 3 litros de agua ta de bom tamanho ne ? sobre o pré-treino tomo alguma coisa ? volto do trampo antes 16:00 e vo direto pra academia, unica coisa que como dps da almoco que é 12:30, é um pao com presunto + banana 14:45 3 L é ate exagero uhsahusahusa no pré toma um carbo de lenta absorção. ñ tme necessidade tanta proteina, mas é claro, ingera um pouco
-H- Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 3 L é ate exagero uhsahusahusa Então ainda nao comecei a tomar a creatina por causa disso, nao sei o tanto de agua que tem que tomar por dia D: tem gente que me falo que é 6l outros 4l outros 2l
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Então ainda nao comecei a tomar a creatina por causa disso, nao sei o tanto de agua que tem que tomar por dia D: tem gente que me falo que é 6l outros 4l outros 2l aff... vc realmente acha q a crea retem litros????? nem hemogenim retem litros....ñ tem q tomar nada de acesso!!! é o normapra qualquer pessoa!!! os 2 L como qualquer pessoa, como pessoa q nem sabe o q é crea!!!!
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 boa vitao...aprendendo rapido mano... tu e o caio foram os que mais aprenderao nas duas semanas, pelo o que eu percebi e claro... continue assim... nada em excesso e bom..ate mesmo agua... nao precisa bebera agua feito um camelo..rsrsrs abcs e fui
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 sauhuhas sim Mestre Heraldo!!! tava tomando 4 L, agora diminui pra 3, ainda é excesso, mas ñ é um excesso tão grande. minha barriga tava inchada, pensei q tava acumulando gordura, ai aproveitei tb pra ver se era o excesso de agua, quando diminui vi q num era gordura nenhuma!!! era tudo por causa da agua em excesso, minha definição abdominal voltou!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.