Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 e detalhe..o objetivo na musculação é a fadiga..ou seja, exaurir o glicogenio do corpo... vc fazendo a dieta + tomando esse suco doce rsrsrs(CARBODExTRINA) vai gerar um pico de insulina alto e vai deixar pleno o seu glicogenio e com certeza vc tera mais dificuldade de exaurir o mesmo(junto com a alimentação solida 2 horas antes do treino) é mais valido no pós treino quando seus niveis estiverem praticamente nulos.aí vc toma junto com a proteina.. ou manda o hiper mesmo com a whey..comigo nao tem essa parada nao...o negocio [é por um carbo aí...mas de preferencia de Ig alto..mas se nao der, pode mandar o hiper ou qualquer alimento solido com proteina aí... (ps.: falo isso pq nao acredito em materia de marketing de suplementos sobre a janela de oportunidade...nego qse mata pra tomar o bagulho rapido para nao "catabolizar"...pura mentira isso e nao tem comprovação cientifica)
-H- Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 vitorferreira e Heraldo Costa, então sobre a creatina 3 litros de agua ta de bom tamanho ne ? sobre o pré-treino tomo alguma coisa ? volto do trampo antes 16:00 e vo direto pra academia, unica coisa que como dps da almoco que é 12:30, é um pao com presunto + banana 14:45
Heraldo Costa Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 vitorferreira e Heraldo Costa, então sobre a creatina 3 litros de agua ta de bom tamanho ne ? sobre o pré-treino tomo alguma coisa ? volto do trampo antes 16:00 e vo direto pra academia, unica coisa que como dps da almoco que é 12:30, é um pao com presunto + banana 14:45 tu viu o que eu escrevi lá no tópico de nutrição? as vezes meu pre treino é maccarao com carne moida...duas horas antes de ir treinar mas fica ao teu criterio...tem gente que manda batata doce e frango...tem gente que manda ate batata pura o negocio é nao colocar gordura ruim pra dentro...e ir bem alimentado pra o treino...vc precisa de energia pra puxar pesado e ficar monstrao..rsrsrs zueira se alimenta bem..por isso a dieta é a base de tudo fuiiiiiiii
-H- Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 tu viu o que eu escrevi lá no tópico de nutrição? as vezes meu pre treino é maccarao com carne moida...duas horas antes de ir treinar mas fica ao teu criterio...tem gente que manda batata doce e frango...tem gente que manda ate batata pura o negocio é nao colocar gordura ruim pra dentro...e ir bem alimentado pra o treino...vc precisa de energia pra puxar pesado e ficar monstrao..rsrsrs zueira se alimenta bem..por isso a dieta é a base de tudo fuiiiiiiii li sim, podecre entao valeu ~~ duvida respondida :9
vitorferreira Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 vitorferreira e Heraldo Costa, então sobre a creatina 3 litros de agua ta de bom tamanho ne ? sobre o pré-treino tomo alguma coisa ? volto do trampo antes 16:00 e vo direto pra academia, unica coisa que como dps da almoco que é 12:30, é um pao com presunto + banana 14:45 3 L é ate exagero uhsahusahusa no pré toma um carbo de lenta absorção. ñ tme necessidade tanta proteina, mas é claro, ingera um pouco
-H- Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 3 L é ate exagero uhsahusahusa Então ainda nao comecei a tomar a creatina por causa disso, nao sei o tanto de agua que tem que tomar por dia D: tem gente que me falo que é 6l outros 4l outros 2l
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Então ainda nao comecei a tomar a creatina por causa disso, nao sei o tanto de agua que tem que tomar por dia D: tem gente que me falo que é 6l outros 4l outros 2l aff... vc realmente acha q a crea retem litros????? nem hemogenim retem litros....ñ tem q tomar nada de acesso!!! é o normapra qualquer pessoa!!! os 2 L como qualquer pessoa, como pessoa q nem sabe o q é crea!!!!
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 boa vitao...aprendendo rapido mano... tu e o caio foram os que mais aprenderao nas duas semanas, pelo o que eu percebi e claro... continue assim... nada em excesso e bom..ate mesmo agua... nao precisa bebera agua feito um camelo..rsrsrs abcs e fui
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 sauhuhas sim Mestre Heraldo!!! tava tomando 4 L, agora diminui pra 3, ainda é excesso, mas ñ é um excesso tão grande. minha barriga tava inchada, pensei q tava acumulando gordura, ai aproveitei tb pra ver se era o excesso de agua, quando diminui vi q num era gordura nenhuma!!! era tudo por causa da agua em excesso, minha definição abdominal voltou!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora