JPedro25 Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 nao sei se vou saber colocar as fotos haha
Taerone Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 nao sei se vou saber colocar as fotos haha ???
JPedro25 Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Como faz pra postar fotos aqui? /\ Isso ai foi uma tentativa haha
japo. Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 o shape ta legal. só o subaco cabeludo ta foda hehehe.
masterm Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 ta legal msm o shape, essas fotos ja sao dps do ciclo neh, se tivesse antiga pra comparar...
victorcoelho Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 cara, vou te mandar a real, posso ? Tu ganhou 4 kg, mas 1kg é só de pelo no suvaco hahahha Brincadeira, shape tá maneiro, parabens !
Taerone Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 o shape ta legal. só o subaco cabeludo ta foda hehehe. o.O que que tem suvaco cabeludo? vai dizer que vc raspa o seu? pedro ta dahora seu shape! achei q vc tava um boizinho todo retido e inchado kkk mas nem, ta legal, um popuco mais de massa e ja ta no grau abs
Taerone Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 ah e quanto a oxandrolona, os ganhos serão nessa faixa ae. ideal seria associa-la a uma testo, tipo propionato. abs
japo. Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 eu raspo o meu sim hehehehe transpiro muito,se deixar cabeludo,ae fica que nem um gambá hehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora