Ricardo Lajes Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Pode ser história de marketing.. Mas, que história boa viu! Hoje tomei a dosagem indicada, 6 capsulas. Sério rapaziada, não sei da onde que brotou tanta disposição assim. Ia fazer só triceps, fiz full body, aerobico e ainda to aqui, disposto! O negócio foi violento.
fernandosjj Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 pode ser psicológico, ou a fórmula ta alterada (o que eu acho difícil) .. porque 3g de arginina não vão te dar toda essa disposição ai..
Ricardo Lajes Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 Então.. Não sei o que houve não. Mas foi bem bacana.. Quanto ao efeito pump prolongado, pura balela. Prolonga nada. Mas na hora ali, foi coisa de doido mesmo!
Heraldo Costa Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 pode ser psicológico, ou a fórmula ta alterada (o que eu acho difícil) .. porque 3g de arginina não vão te dar toda essa disposição ai.. (2) hoje tb tava com uma disposição do cao..arece ate que tomei pre treino.. mas é pq eu estava puto com um frango lá na academia(que ate postei lá no tópico perolas de academia) so de olhar pra ele me deu uma ira.que descarreguei o meu estresse todo nos ferros..ate aumentei a carga..hauhaauhaua mas como a galera sabe qo que é esse nitrogenin aí..eu prefiro comprar os pre treino de fora..rsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora