Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento eu devo usar?


Post Destacado

Eu tenho 16 anos, ja fiz academia antes mas sai e estou voltando agora. Tenho 1,73 de altura e peso 60kg. Possuo 97 de gluteo, 55 de coxa e 36 de panturrilha. Queria uma coxa mais grossa, um gluteo maior e mais torneado, e uma barriga mais definida(de leve).. Treino 5x por semana e tenho uma alimentação boa, porém não ganho corpo fácil e estou decidida a tomar suplemento! Qual o mais indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá!

Seja bem vinda!

Vc não está começando pelo lugar certo... :P

1,73m, 60kg, está magra... Eu entendo sua pressa, mas seu corpo não!

Vc disse que sua alimentação é boa, mas talvez não esteja alinhada com seus objetivos. Suplementos servem para complementar a dieta, se vc não tem uma, não dá p/ saber qual seria o melhor.

Posta a sua dieta p/ gente ver, se for preciso algum ajuste, nos ajudamos!

Pesquise um pouco na sessão de nutrição, tem muito conteúdo lá! Procure por dietas bulk!

Como vc está começando agora, com uma boa dieta, um bom plano de exercícios e disciplina, vai conseguir bons resultados! Mesmo sem suplementos!

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..sou da opinião de todos.. deixe a dieta.. se possível seu treino..

já adianto.. quer ganhar medidas limpas.. a dieta é proteica... e com um pré e pós treino bons... e tb refeições ao acordar e antes de dormir com proteínas...

O treino deve ser FORTE (não intenso).... e gosto da opção de 48h de rlx para cada grupamento muscular para evitar catabolismo (mesmo que pequeno)..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...