profeta Postado 18 de junho de 2002 Postado 18 de junho de 2002 A discussão tá é quente sobre o uso da clorofila. Acho que para o objetivo que ele quer alcançar é um gasto desnecessário. Como alguns disseram.. é na digestão que é seu melhor auxílio... Mas pros seus objetivos faça o seguinte: Para aumentar a força, use creatina 30 minutos antes de ir a academia. também tome Albumina e Whey Protein... são muito bons. Comigo tah funcionado legal... minha força aumentou consideravelmente e meu corpo tah mais definido. Antes .. eu levantava soh 30 kilos de supino, por exemplo.. agora tou com 98kilos fora o pesso da barra. Teste e diga os resultados...
Marcos Mattos Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Mineiro-sp, concordo completamente com você sobre a inutilidade do uso da clorofila e sobre a triste realidade de que algumas pessoas ainda acreditam em reportagens sem nenhum fundamento científico que surgem de tempos em tempos na mídia... basta lembrar do Confrei, da Acerola, da Babosa e por aí vai... Afirmar que existem estudos científicos que comprovam isso é mostrar total desconhecimento de fontes científicas de respeito mundial como New England Journal e Lancet (só para citar algumas), fontes aliás onde nunca figuraram nenhum artigo de medicina ortomolecular. Usar Clorofila baseado em opiniões de revistas e artigos enganosos representa jogar dinheiro fora e falta de consciência. É uma pena que tantas pessoas ainda se influenciem pela mídia...
Vagner Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Quem gosta de clorofila é gafanhoto! HeHEhE Sério! Devemos esperar algum estudo científico sério para podermos utilizar os possíveis benefícios da clorofila.
Visitante cristianomestre Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 CONCORDO COM O APRENDIZ, VOCE TA PRECISANDO E DE DESCANÇO
juniorfortal Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 sabe me informar onde comprar durateston e wistrol em fortaleza juniorfortal@yahoo.com.br
Bombado_Cba Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 cara se treina 2hs por dia ou fica na academia 2hs ? pq meu vizinho eh desse jeito treina uns 45mins e fica na academia quase 3hs papeando
mike3br Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 daqui a pouco tu vai virar é o incrível Huck..forte e verde..heheheheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.