Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 kkkkk Acho q acabei roubando a cena do dono do tópico mas infelizmente é verdade. comecei a treinar aos 20 anos e pesava incriveis 44kg! Se o dono do tópico permitir eu posto uma fota da evolução 20 anos 44kg? Sinto pena por você pelo passado. Parabens por ter acordado e hoje ser mais crescidinho hahahha. Só eu que sou novinho nesse forum?
Mr. Lopes Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 kkkkk Acho q acabei roubando a cena do dono do tópico mas infelizmente é verdade. comecei a treinar aos 20 anos e pesava incriveis 44kg! Se o dono do tópico permitir eu posto uma fota da evolução Que é isso carlos_alexandre!!! Está sendo super bacana essa interação do pessoal, e sua proposta de participação também está totalmente dentro do objetivo do tópico, que é de motivar, através de histórias de superação, outras pessoas que também enfrentem dificuldades em ganhos de massa muscular. Por favor, se possível, poste as fotos e nos conte mais como você conseguiu tal evolução!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.