Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste Para Descobrir Seu Biotipo


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sedentario=nao faz atividade fisica

+ ou - ativo= pessoa q faz uma caminhada, joga um futebol durante a semana ou uma ou outra atividade ao longo da semana

bem ativo=pessoa q faz atividade fisica praticamente todos os dias

mas se vc traduzir ao pé da letra oq fala no teste, a ultima opção é "ativo demais, não para pra sentar" ou seja é como se fosse uma pessoa hiperativa que nao para o dia inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser um grande fã destes testes, eu gostei. Não acredito muito que dá pra definir com essas simples perguntas.

Gostei mesmo foi do resultado! hahaha (meso 1.83)

Sobre a pergunta acima citada, eu tbm respondi "+ ou - ativo", pq pela minha tradução a última opção é só na situação de ser uma pessoa ser mega pilhada. E olha que eu treino e corro 6x por semana.

É isso. De qualquer forma parabéns pelo post. Muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser um grande fã destes testes, eu gostei. Não acredito muito que dá pra definir com essas simples perguntas.

Gostei mesmo foi do resultado! hahaha (meso 1.83)

Sobre a pergunta acima citada, eu tbm respondi "+ ou - ativo", pq pela minha tradução a última opção é só na situação de ser uma pessoa ser mega pilhada. E olha que eu treino e corro 6x por semana.

É isso. De qualquer forma parabéns pelo post. Muito útil.

valeu mano...abçs..fico feliz por ter curtido..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...