masterm Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 unica pergunta q eu achei meio dificil de ter meio termo é o de nivel de atividade...pq tem sedentario, razoavelmente ativo e ativo demais, como se a pessoa fosse hiperativa e nao conseguisse nem ficar sentada parado...mas o resultado parece sair de acordo
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 sedentario=nao faz atividade fisica + ou - ativo= pessoa q faz uma caminhada, joga um futebol durante a semana ou uma ou outra atividade ao longo da semana bem ativo=pessoa q faz atividade fisica praticamente todos os dias
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 sedentario=nao faz atividade fisica + ou - ativo= pessoa q faz uma caminhada, joga um futebol durante a semana ou uma ou outra atividade ao longo da semana bem ativo=pessoa q faz atividade fisica praticamente todos os dias
masterm Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 sedentario=nao faz atividade fisica + ou - ativo= pessoa q faz uma caminhada, joga um futebol durante a semana ou uma ou outra atividade ao longo da semana bem ativo=pessoa q faz atividade fisica praticamente todos os dias mas se vc traduzir ao pé da letra oq fala no teste, a ultima opção é "ativo demais, não para pra sentar" ou seja é como se fosse uma pessoa hiperativa que nao para o dia inteiro...
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 nao...bem ativo e a pessoa que sempre faz atividade fisica...como se ela fizesse pelo menos de 4 a 6 vexes na semana e a mesma coisa que calcular a TBM...alguns calculam de acordo com o nivel de atividade...alguns em 1.4 outro em 1.6 que seria a mesma + ou -coisa que o que fala no teste...
O Garoto Destemido Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 esquenta nao painkiller eu estou no mesmo grupo que vc.. tb sou endo/meso kkkkkk Certeza? vc era bem magro antes, não tinha nem 50 kilos, vc deveria ser ectomeso mais alguma coisa.
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 nao...sou endo/meso mesmo as resposta de acordo com elas dao um processamento x que e o resultado, independente do que foi no passado ou nao...claro, nao e uma matematica exata isso... possuo apenas 10% de ecto
redd33 Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Apesar de não ser um grande fã destes testes, eu gostei. Não acredito muito que dá pra definir com essas simples perguntas. Gostei mesmo foi do resultado! hahaha (meso 1.83) Sobre a pergunta acima citada, eu tbm respondi "+ ou - ativo", pq pela minha tradução a última opção é só na situação de ser uma pessoa ser mega pilhada. E olha que eu treino e corro 6x por semana. É isso. De qualquer forma parabéns pelo post. Muito útil.
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 Apesar de não ser um grande fã destes testes, eu gostei. Não acredito muito que dá pra definir com essas simples perguntas. Gostei mesmo foi do resultado! hahaha (meso 1.83) Sobre a pergunta acima citada, eu tbm respondi "+ ou - ativo", pq pela minha tradução a última opção é só na situação de ser uma pessoa ser mega pilhada. E olha que eu treino e corro 6x por semana. É isso. De qualquer forma parabéns pelo post. Muito útil. valeu mano...abçs..fico feliz por ter curtido..rsrs
Sara Pereira Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 muito massa o teste, ja ajuda o pessoal a ter uma noçao tb gostei abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora