Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato DIANABOL + CICLO-6


marcosrock

Post Destacado


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2ª semana do ciclo, ontem tive uma indigestão danada depois do almoço, senti muito pesado na hora do treino. Comi quase nada na janta depois.

Hoje já acordei melhor, o treino foi bom tambem, senti ganho de força na primeira semana, agora a impressão é que tenho mais resistência tb, consigo fazer mais repetições em quase todos os exercícios.

Fiz outra aplicação do ciclo-6, que até agora tá sussa. Essa "técnica em Z" é MUITO eficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, isso é efeito colateral do diana com ctz...

Procura mandar ele um pouco longe das refeições e de preferência com algo que saia rapidamente do estomago...

Depois das refeições recomendo um chá a seu critério. Sem falar no básico.. comer devagar, mastigar etc etc.. Não ingerir muito liquido na refeição também.

30mins antes, 1h depois é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo 6 ,rola muita falsificação to certo? dependendo da fonte...

acompanhando..

Certíssimo, cara. Na verdade os originais são raridade! Só avaliando os resultados pra saber se são ou não falsificações. Acho que se eu tivesse aplicando azeite eu já ia ta todo caroçado, mas até agora tá de boa. Espero que os resultados venham. Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...