marcosrock Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Galera. 1kg e pouco a mais na balança
marcosrock Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Fechando a 2ª semana um colateral que não posso deixar de relatar é AZIA. Ta acabando comigo, hoje tive que adicionar um sal de frutas antes de toamr o pós treino.... eu tava me corroendo por dentro, muito tenso. Até agora nenhum ganho visivel, vamos com tudo pra proxima semana!!!! abraços
ninga Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Não começou os chás cara? Faça como eu, rotina de chás... ou faz assim, ferve 1l de agua, depois deixa em banho por uns 10mins um mix de 4 a 5 saquinhos e poe numa térmica... Suplementa com glutamina também vai ajudar.
marcosrock Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Não. Vou seguir sua dica, fazer uma garrafa e ir tomando. Glutamina eu vou ver se arrumo, recomenda alguma marca?
marcosrock Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Ontem a noite eu apaguei no sofá depois da janta. Acordei la pelas 10 e me lembrei que nao tinha tomado o dianabol, ou seja, pulei a dosagem duas vezes, não sei se vai ter alguma interferencia no efeito, mas me deixou bastante chateado pq to ligado que a MV do diana é bem curta =/
ninga Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Relaxa, não se ligue tanto assim apenas na meia vida... Quanto a glutamina recomendo no site saudeja.com.br da ethika.
marcosrock Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 Caramba, gostei dos preços dos suplementos da ETHIKA! São bons? Alguem já usou?
Bunitinho Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 são bons sim marcos! preço estão bons mesmo..rsrs
ninga Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Aproveita cara.. essa mamata vai terminar porque o estoque deve estar chegando ao fim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora