marcosrock Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 Beleza!!! Galera tenho que confessar que estou começando a ficar preocupado. Já estou na metade da terceira semana do ciclo e ainda nenhum ganho de peso significativo. E tbm nem sinal dos efeitos do enantato, nem aumento de libido, nada! O unico efeito que tive até agora foi mesmo o aumento de força, mas mesmo assim isso ainda pode ser apenas psicológico.... Tava pensando em tentar devolver o bujão de ciclo-6 que ainda está lacrado, e talvez descolar umas duras pra terminar o ciclo. O que vcs acham? Será que devo esperar mais algum tempo?
ninga Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Complicado mesmo em. Talvez você esteja certo... De qualquer forma só o diana já era pra der dado um peso.
marcosrock Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 O foda é que corro risco de perder mais grana ainda. Acho que o mais sensato que posso fazer é terminar, do jeito que for, me esforçando ao maximo. E dar umt empo, até achar uma fonte confiavel pras drogas
marcosrock Postado 8 de setembro de 2012 Autor Postado 8 de setembro de 2012 Dúvida! Caso eu não sinta grandes efeitos até o final do ciclo, FAÇO ou NÃO FAÇO a TPC ??? Seria bom se eu pudesse guardar as drogas para um ciclo futuro....
-HUNTER- Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Dúvida! Caso eu não sinta grandes efeitos até o final do ciclo, FAÇO ou NÃO FAÇO a TPC ??? Seria bom se eu pudesse guardar as drogas para um ciclo futuro.... Particularmente eu faria, afinal, a falta de resultados pode não ser efetivamente por causa dos Ae's. Mtas coisas podem influenciar, como dieta, descanso, etc ... melhor ñ arriscar.
marcosrock Postado 8 de setembro de 2012 Autor Postado 8 de setembro de 2012 Ok..! valeu a ajuda, vou fazer sim.
Matheusbp Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Dúvida! Caso eu não sinta grandes efeitos até o final do ciclo, FAÇO ou NÃO FAÇO a TPC ??? Seria bom se eu pudesse guardar as drogas para um ciclo futuro.... faça um exame de sangue, nada melhor pra vc saber a necessidade...
marcosrock Postado 16 de fevereiro de 2018 Autor Postado 16 de fevereiro de 2018 Fala galera, passando aqui para dizer que nao morri! abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.