Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de modinha.


japo.

Post Destacado

tb fico bem de cara com esse profissionais atuais dessa area, nao generalizando, sempre neh, mas a maioria, 98% nao sabe mt o q faz, faz treinos q as vezes nao tem muito sentido mesmo, o meu professor la fez um treino pra mim semana passada, e colocou um exercicio, com uma serie bem estranha, aí fui perguntar qual o objetivo e ele disse q nao mi interessava, q eera só eu fazer e pronto, ja até vi neh, o cara nem sabia o q tinha feito, ja to de saco cheio de isso aí tb, esses profissionais tem q mudar suas atitudes o qnto antes, e se nao gostam do q fazem vao procurar outra profissao

abs

melhor ver o gerador de treino..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tb fico bem de cara com esse profissionais atuais dessa area, nao generalizando, sempre neh, mas a maioria, 98% nao sabe mt o q faz, faz treinos q as vezes nao tem muito sentido mesmo, o meu professor la fez um treino pra mim semana passada, e colocou um exercicio, com uma serie bem estranha, aí fui perguntar qual o objetivo e ele disse q nao mi interessava, q eera só eu fazer e pronto, ja até vi neh, o cara nem sabia o q tinha feito, ja to de saco cheio de isso aí tb, esses profissionais tem q mudar suas atitudes o qnto antes, e se nao gostam do q fazem vao procurar outra profissao

abs

Se um instrutor me falar isso serio sem brincadeira, eu saio da academia no mesmo dia e nem pago o mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um instrutor me falar isso serio sem brincadeira, eu saio da academia no mesmo dia e nem pago o mes.

eu gostava bastante dele, mas sei la ele faz uns treinos q as vezes parece nao ter muito sentido, eu nao entendo muito de treino e vivo aí no forum pesquisando pra aprender, daí eu sempre fico perguntando pra q serve fazer isso, pra q serve fazer aquilo e ele me mandou nao perguntar mais, erto q ele nao sabia me respon der neh, mas eu ja mudei de instrutor agora, ja pedi pra um outro la fazer meu treino, só nao sei se ele é bom né, semana q vem ele me apresenta o treino novo ja, daí vamo ver, mas é isso ae, é os profissionais de hj em dia, tao nas academia trabalhando só pq nao tem outro emprego mesmo, pq gostar e saber o q fazem eu acho bem dificil, pelo menos aqui onde eu moro é assim, ja treinei em varias academias e eh sempre assim

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Sara!

:-o

Como assim "não interessa"?! Ele é louco?! E se não interessar p/ vc, p/ quem mais interessa?! Aff

é pois é, louco ele nao é, ele só nao sabia me dizer a estrategia q ele usou pra fazer meu treino, ou seja, nao usou porra nenhuma, fez só pra fazer, sem pensar se eu ia ou nao ter ganhos, eu fico mt de cara

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta la no diversos

gerado de treino automatico.eu postei la...so fazer o download

e na boa..acho que ele nao reaponderia assim para um homem, pq o negocio ia ficar embaçado

é pois é, mas ele faz isso direto la, nao é só cmg nao, só q o pessoal é acomodado, nao vai atras de nada, se o cara diz uma coisa o pessoal vai atras do q ele diz e pronto , mas eu nao sou assim, sei lah, eu gosto sempre de perguntar, de aprender mais, mas enfim né, ja troqei de prof e trocar de academia nao rola, pq essa é no lado do meu apartamento e meu namorado treina junto tb, nao rola trocar nao, o jeito é trocar de professor mesmo

vo ve la no diversos entao o gerador de treinos

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q na minha academia so tem dois instrutores q montao meu treino...so eles e ninguem mais...agente troca o + papo...eu as vezes faço questao d por alguns exercicio, mas sempre chegamos num consenso...o bom q ele ja sabe como eu sou e bota treinos com exercicios bastantes sugados e casqueira...atualmente estou fazendo remada cavalo na barra longa com 160kg o max...tenso...ele so me ajuda a tirar a barra do chao e arrear ela pra nao zuar a coluna...acho bacana e ver espectadores...kkkkk

espantados kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q na minha academia so tem dois instrutores q montao meu treino...so eles e ninguem mais...agente troca o + papo...eu as vezes faço questao d por alguns exercicio, mas sempre chegamos num consenso...o bom q ele ja sabe como eu sou e bota treinos com exercicios bastantes sugados e casqueira...atualmente estou fazendo remada cavalo na barra longa com 160kg o max...tenso...ele so me ajuda a tirar a barra do chao e arrear ela pra nao zuar a coluna...acho bacana e ver espectadores...kkkkk

espantados kkk

legal isso, aqui na minha tem varios instrutores, da pra escolher, mas bons mesmos sao poucos, a maioria é só de ficar conversando, fazem uns treinos nada a ve, sem contar q ficam sempre dando em cima de mulher e tal, mt foda isso, nao sei se é soh aqui onde eu moro, mas eh bem tenso achar uma academia com profissionais bons em caxias

:-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio que nao interessa. kkkk

eu mandava logo ir tomar no cu.

alem de ela estar la pra ensinar,eu estou no direito pra que serve o treino que ele esta passando,tirando que nao só eu,mas todos os alunos que matem as academias lotadas e os salarios deles em dia hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...